Tópico Retirado da MMORPGBR
Descrição : EO possui um sistema de itens animados para quem não sabe... Porém ele sempre pega do segundo frame para o último. A correção faz com que pegue do primeiro até o último.
Exemplo de item animado (Feito por darkpeople196) :
Como se faz um item animado :
Certo, vamos a correção...
Na Sub BltAnimatedInvItems() ache :
Substitua por :
Mais abaixo ache isso :
Substitua por :
Credits : Guardian
Descrição : EO possui um sistema de itens animados para quem não sabe... Porém ele sempre pega do segundo frame para o último. A correção faz com que pegue do primeiro até o último.
Exemplo de item animado (Feito por darkpeople196) :
Como se faz um item animado :
Certo, vamos a correção...
Na Sub BltAnimatedInvItems() ache :
- Código:
If MapItem(i).Frame < MaxFrames - 1 Then
MapItem(i).Frame = MapItem(i).Frame + 1
Else
MapItem(i).Frame = 1
End If
Substitua por :
- Código:
If MapItem(i).Frame < MaxFrames - 1 Then
MapItem(i).Frame = MapItem(i).Frame + 1
Else
MapItem(i).Frame = 0
End If
Mais abaixo ache isso :
- Código:
If InvItemFrame(i) < MaxFrames - 1 Then
InvItemFrame(i) = InvItemFrame(i) + 1
Else
InvItemFrame(i) = 1
End If
Substitua por :
- Código:
If InvItemFrame(i) < MaxFrames - 1 Then
InvItemFrame(i) = InvItemFrame(i) + 1
Else
InvItemFrame(i) = 0
End If
Credits : Guardian
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:45 pm, editado 1 vez(es)