Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!
Olá!
Sabem que sou uma mera e infantil pessoa, né? Mas tenho novidades: foquei no aprendizado de escrita por meses com meu primo, e agora, sou expert! Sim, estou escrevendo de um modo honrado ao português do Brasil!
E aqui está:
Está bom? Será um jogo meio steampunk misturado com a china antiga. Ou seja, terá máquinas a vapor, porém as casas serão aquelas de madeira que possuem o teto colonial com os beirais entortados para o alto... e tudo isso. Acho que ficaria legal, né?
filipejf; 'feis a instoriam
Sabem que sou uma mera e infantil pessoa, né? Mas tenho novidades: foquei no aprendizado de escrita por meses com meu primo, e agora, sou expert! Sim, estou escrevendo de um modo honrado ao português do Brasil!
E aqui está:
- Spoiler:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, cujo possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível. Os chacras são redemoinhos de uma energia vital que apenas os magos possuem. Alguns que possuem esta força mítica controlam o relâmpago, outros o fogo, outros a madeira. Nas Sete Nações o poder do chi era algo livre, mas com o passar do tempo, um imperador levantou-se de seu trono e agiu. Esse imperador era Jinq-Quo, o Imperador da Nação de Kong. Disse aos outros seis imperadores como o poder do chi poderia ser maligno e que o melhor seria destruir todos que o possuíssem. E todos concordaram em ajudar Jinq-Quo. O que não sabiam era que Jinq-Quo tinha em sua mente um objetivo maior: governar todas as outras seis nações. Ele aproveitou que todos os outros imperadores enviavam seus exércitos para eliminar os dominantes de chi para finalmente mostrar seu exército de mais de cem mil homens; cuja maioria tinha o poder do chi. Ele declarou guerra a todas as outras nações, para finalmente tentar realizar o que queria há muito tempo: governar todas elas. "Uma nação. É disto que o mundo precisa", era sua frase motivadora. Então, uma guerra iniciou, que apenas era a Nação de Kong contra todas as outras".
Está bom? Será um jogo meio steampunk misturado com a china antiga. Ou seja, terá máquinas a vapor, porém as casas serão aquelas de madeira que possuem o teto colonial com os beirais entortados para o alto... e tudo isso. Acho que ficaria legal, né?
filipejf; 'feis a instoriam
Última edição por Rojaonas Brothers em Ter Out 16, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 2
Re: Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!
Ninguem vai posta n
quero avhaliacao desente kkkkk
quero avhaliacao desente kkkkk
É conveniente de sua parte postar a história sem ao menos creditar-me pela maior parte do trabalho. Eu criei o roteiro para você, claramente baseado em Avatar e em minha história demasiada antiga (As aventuras de Drogo Tighfield).
Seria gentil se pudesse, no final do tópico, adicionar estas palavras: "FilipeJF: Por tudo praticamente. Eu escrevi só algumas coisinhas".
Beleza, Jão?
Vejo você daqui a pouco, se é que virá aqui mesmo.
Seria gentil se pudesse, no final do tópico, adicionar estas palavras: "FilipeJF: Por tudo praticamente. Eu escrevi só algumas coisinhas".
Beleza, Jão?
Vejo você daqui a pouco, se é que virá aqui mesmo.
Créditos : 134
eis a queztaao;
vc ja me deu a instoria e pro isto n botarei o nome filipejf no tompinco ta;?
deu mole
vc ja me deu a instoria e pro isto n botarei o nome filipejf no tompinco ta;?
deu mole
ele deu a história, mas o felipe ke fes entao tem ke por cara se nao é injustiça
pode ser considerado plagio e vc pode ser banido, se fosse com vc, vc fas um texto e da pra alguem e pede pra ele deixar no tópic ke vc fes o texto e o cara n coloca vc fas oke?
se vc n pode nem faser isso, nao é digno de meu respeito
pode ser considerado plagio e vc pode ser banido, se fosse com vc, vc fas um texto e da pra alguem e pede pra ele deixar no tópic ke vc fes o texto e o cara n coloca vc fas oke?
se vc n pode nem faser isso, nao é digno de meu respeito
ta baom xato xato xato xato xatoooooooooooooooooooooo filimpe e sanuka sao chatoes
boteim o nomen de dele
boteim o nomen de dele
Obrigado, Samuka, por dizê-lo a verdade. Obrigado mesmo kk.
Essa história na verdade é para um jogo meu, que, como você pode ver, eu deixei este viadinho me ajudar. Infelizmente cometi o erro de deixá-lo criar o tópico...
Essa história na verdade é para um jogo meu, que, como você pode ver, eu deixei este viadinho me ajudar. Infelizmente cometi o erro de deixá-lo criar o tópico...
denada filipe
bom, avaliando:
desculpem o mal português é ke meu teclado esa com algumasteclas bugadas ai eu tenho ke improvisar
bom, avaliando:
- Código:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, cujo possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível."
- Código:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, que possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível."
desculpem o mal português é ke meu teclado esa com algumasteclas bugadas ai eu tenho ke improvisar
Ah, mas o uso deste cujo está certo, sim, apesar de pouco visto no português. Cujo significa, de acordo com o dicionário: "Do qual, da qual, dos quais, das quais, de quem, de que, o qual, os quais". No caso do meu texto, o cujo faz o papel de "os quais". Está certo, mais eu errei, pois devia ser "cujos", não só "cujo".
sim vdd, divia ser cujos kk
mals ai manin, o texto ficou muito bom, intendi tudo pois acompanhava avatar a lebda de ang e.e
mas em ves de dar o texto pro garoto pk n passou os seus conhecimentos a ele? seria melhor pois assim ele faria os próprios roteiros
mals ai manin, o texto ficou muito bom, intendi tudo pois acompanhava avatar a lebda de ang e.e
mas em ves de dar o texto pro garoto pk n passou os seus conhecimentos a ele? seria melhor pois assim ele faria os próprios roteiros
Página 1 de 2 • 1, 2