Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Empty Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!

Mensagem por Rojaonas Brothers Ter Out 16, 2012 6:51 pm

Olá!
Sabem que sou uma mera e infantil pessoa, né? Mas tenho novidades: foquei no aprendizado de escrita por meses com meu primo, e agora, sou expert! Sim, estou escrevendo de um modo honrado ao português do Brasil!

E aqui está:
Spoiler:

Está bom? Será um jogo meio steampunk misturado com a china antiga. Ou seja, terá máquinas a vapor, porém as casas serão aquelas de madeira que possuem o teto colonial com os beirais entortados para o alto... e tudo isso. Acho que ficaria legal, né?

filipejf; 'feis a instoriam

Última edição por Rojaonas Brothers em Ter Out 16, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)

Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Empty Re: Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!

Mensagem por Rojaonas Brothers Ter Out 16, 2012 6:57 pm

Ninguem vai posta n Question
quero avhaliacao desente kkkkk Indignity

Iniciante
Iniciante

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Empty Re: Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história!

Mensagem por FilipeJF Ter Out 16, 2012 7:17 pm

É conveniente de sua parte postar a história sem ao menos creditar-me pela maior parte do trabalho. Eu criei o roteiro para você, claramente baseado em Avatar e em minha história demasiada antiga (As aventuras de Drogo Tighfield).
Seria gentil se pudesse, no final do tópico, adicionar estas palavras: "FilipeJF: Por tudo praticamente. Eu escrevi só algumas coisinhas".
Beleza, Jão?

Vejo você daqui a pouco, se é que virá aqui mesmo.

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Trophy11Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Rojaonas Brothers Ter Out 16, 2012 7:21 pm

eis a queztaao;

vc ja me deu a instoria e pro isto n botarei o nome filipejf no tompinco ta;?

deu mole

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Samuka_Maker Ter Out 16, 2012 7:29 pm

ele deu a história, mas o felipe ke fes entao tem ke por cara se nao é injustiça
pode ser considerado plagio e vc pode ser banido, se fosse com vc, vc fas um texto e da pra alguem e pede pra ele deixar no tópic ke vc fes o texto e o cara n coloca vc fas oke?
se vc n pode nem faser isso, nao é digno de meu respeito

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! 6f4EA

Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por Rojaonas Brothers Ter Out 16, 2012 7:39 pm

ta baom xato xato xato xato xatoooooooooooooooooooooo filimpe e sanuka sao chatoes

boteim o nomen de dele

Iniciante
Iniciante

Mensagem por FilipeJF Ter Out 16, 2012 7:42 pm

Obrigado, Samuka, por dizê-lo a verdade. Obrigado mesmo kk.
Essa história na verdade é para um jogo meu, que, como você pode ver, eu deixei este viadinho me ajudar. Infelizmente cometi o erro de deixá-lo criar o tópico...

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! Trophy11Oi, gente, Rojao voltou! Avaliem minha história! 94Jxv

Mensagem por Samuka_Maker Ter Out 16, 2012 9:25 pm

denada filipe
bom, avaliando:
Código:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, cujo possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível."
o cujo possuem seria errado o certo seria:
Código:
"O mago é aquele que nasce com o poder do chi em seu corpo. O chi nada mais é que os chacras do corpo, que possuem como objetivo transmitir ao corpo em que estão presentes um poder incrível."
por ter sido o filipe ke fes esta muito bom o texto kk nao esperava menos porem repete muitas palavras, esse foi o unico errinho ke encontrei (o de cima) bom perguntei ao meu irmao (prof de português) e ele disse ke o corrto seria sim que possuem
desculpem o mal português é ke meu teclado esa com algumasteclas bugadas ai eu tenho ke improvisar Successful

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)

Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por FilipeJF Ter Out 16, 2012 9:56 pm

Ah, mas o uso deste cujo está certo, sim, apesar de pouco visto no português. Cujo significa, de acordo com o dicionário: "Do qual, da qual, dos quais, das quais, de quem, de que, o qual, os quais". No caso do meu texto, o cujo faz o papel de "os quais". Está certo, mais eu errei, pois devia ser "cujos", não só "cujo".

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Samuka_Maker Ter Out 16, 2012 10:12 pm

sim vdd, divia ser cujos kk
mals ai manin, o texto ficou muito bom, intendi tudo pois acompanhava avatar a lebda de ang e.e
mas em ves de dar o texto pro garoto pk n passou os seus conhecimentos a ele? seria melhor pois assim ele faria os próprios roteiros Successful

Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo