Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo
3 participantes
Página 1 de 1
Gostaram?
Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo
Estou Escrevendo O Livro Da História Do Meu Jogo (Porque Quero Uma História Muito Grande) E Quero Perguntar A Vocês:
Oque Acham Da Sinopse Do Meu Jogo?
Oque Acham Da Sinopse Do Meu Jogo?
- Spoiler:
- Sinopse
Informação Ao Leitor
Normalmente As Sinopses São Bem Curtas E De Pouco Detalhamento, Mas Eu Resolvi Fazer Uma Sinopse Detalhado E Um Pouco Grande, Coloquei Também Um Mistério Ao Final Da Sinopse, Para Que Quem Gostar E Querer Ler O Livro, Ler Com Vontade Prestando Bastante Atenção No Texto Buscando O Desfecho Da História. Espero Que Não Se Importem.
Sinopse
O Mundo Esta Em Perigo E Somente Os Aventureiros Destemidos A Ajuda-lo Podem O Salvar...
No Início De Tudo O Mundo Vivia Em Paz, Mas Uma Guerra Pelo Conhecimento E A Fama Afastou A Paz E A Alegria De Muitos. Essa Guerra Transformou Aventureiros Da Época Em Pessoas Más E Cruéis, Estes Foram Chamados De Vilões Por Sua Grande Crueldade, Mas Para O Bem Da Humanidade O Mundo Também Tinha Os Aventureiros Bons Que Eram Chamados De Heróis, Os Heróis Eram De Grande Bondade E Ajudavam O Próximo.
[...] A Guerra Começou E Os Dois Lados Se Confrontavam, Todos Matavam Uns Aos Outros Sem Piedade, Muitos Inocentes Morreram Naquele Dia, E Os Heróis Ao Invés De Ajudarem Aquelas Pessoas Que Viviam Em Harmonia Começaram A Se Tornar Maus, Com Grande Vontade De Matar Os Vilões Acabaram Se Tornando Também Os Vilões Da História. [...] Ali Se Confrontavam Vilão Contra Vilão [...] Ao Final Da Guerra Somente Um No Campo De Batalha, Este Mesmo Derrotou Milhares, E Ganhou Muita Fama E Poder, Seu Nome Era...
Re: Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo
Desculpe-me, mas está horrível. Sinceramente, está um lixo. Mas por que diabos você escreve Cada Palavra Com Letra Maiúscula? E por que o mundo está em perigo? Aventureiros destemidos que são apenas aventureiros podem salvá-lo?
Sério, há muito o que melhorar. Muito mesmo.
Créditos : 134
eu sei cara ta ruim, é meu primeiro roteiro, pode falar avontade não me importe, pedi pra vcs avalialos, eu não sei porque toda palavra tem letra maiuscula, aida to editando a sinopse, vlw por ler ela.FilipeJF escreveu:Desculpe-me, mas está horrível. Sinceramente, está um lixo. Mas por que diabos você escreve Cada Palavra Com Letra Maiúscula? E por que o mundo está em perigo? Aventureiros destemidos que são apenas aventureiros podem salvá-lo?
Olá, Pedro, boa tarde! Tudo certo?
Olha, preciso concordar com o FilipeJF: não está bom não. Se você me permitir, gostaria de apontar, a seguir, alguns erros e vícios que não puderam passar despercebidos. São eles:
1- Começando pelo título do tópico, já pode-se notar a sua fixação por letras maiúsculas. Cá Entre Nós: Ler Um Texto Inteiramente Escrito Desta Forma É, No Mínimo, Chato, Não É Não? Além disso, você cometeu algo que poderíamos tratar como pleonasmo, ou seja, junção desnecessária de dois ou mais termos para formar um sentido, quando apenas um deles já seria o suficiente. Quando você diz "o resumo da sinopse", soou bem estranho, pois a "sinopse", por si só, já nos traz a idéia de "resumo". Se for "resumo da sinopse", então não é uma "sinopse" e sim um "storyline". São conceitos diferentes.
2- Rapaz, uma sinopse de fato, dependendo da proposta, tem em torno de 15~20 linhas, logo, uma espécie de "mini-redação", onde, também ao contrário do que se pensa, a história que se quer contar é, de certa forma, bem detalhada. Não é algo tão curto assim como o que escreveu. Diria que o que você nos expôs tem mais cara de storyline, contado geralmente em torno de 5 linhas, onde só se tem a idéia bruta do que será desenrolado, sem a explanação de como será alcançada, consequentemente carecendo de detalhes.
3- Há muitos erros gramaticais de naturezas várias. Isto, em conluio com a forma "maiúsculista" de escrever, torna o texto deveras cansativo e poluído.
Bom, peço desculpas caso eu tenha sido um pouco grosso. Espero que você possa melhorar o seu texto. =)
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Olha, preciso concordar com o FilipeJF: não está bom não. Se você me permitir, gostaria de apontar, a seguir, alguns erros e vícios que não puderam passar despercebidos. São eles:
1- Começando pelo título do tópico, já pode-se notar a sua fixação por letras maiúsculas. Cá Entre Nós: Ler Um Texto Inteiramente Escrito Desta Forma É, No Mínimo, Chato, Não É Não? Além disso, você cometeu algo que poderíamos tratar como pleonasmo, ou seja, junção desnecessária de dois ou mais termos para formar um sentido, quando apenas um deles já seria o suficiente. Quando você diz "o resumo da sinopse", soou bem estranho, pois a "sinopse", por si só, já nos traz a idéia de "resumo". Se for "resumo da sinopse", então não é uma "sinopse" e sim um "storyline". São conceitos diferentes.
2- Rapaz, uma sinopse de fato, dependendo da proposta, tem em torno de 15~20 linhas, logo, uma espécie de "mini-redação", onde, também ao contrário do que se pensa, a história que se quer contar é, de certa forma, bem detalhada. Não é algo tão curto assim como o que escreveu. Diria que o que você nos expôs tem mais cara de storyline, contado geralmente em torno de 5 linhas, onde só se tem a idéia bruta do que será desenrolado, sem a explanação de como será alcançada, consequentemente carecendo de detalhes.
3- Há muitos erros gramaticais de naturezas várias. Isto, em conluio com a forma "maiúsculista" de escrever, torna o texto deveras cansativo e poluído.
Bom, peço desculpas caso eu tenha sido um pouco grosso. Espero que você possa melhorar o seu texto. =)
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Créditos : 14