Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem a historia do meu jogo
5 participantes
Página 1 de 1
Avaliem a historia do meu jogo
Gostaria que avaliassem a historia que fiz para o meu jogo
---------------------------------------------------------------------------------
Game:Albion
Expanssão:Back Of Nether
Os seres do mundo de Agandór, estavão em tempos difíceis em tempos de guerra entre as 5 raças principais do mundo de Agandór, os Humanos, elfos, druidas, orcs e os anões, em quanto isso a raça mais neutral que não queria a guerra eram os druidas seres misticos com capacidades intelectuais elevadas.No ápice da guerra quando foram perdidos mais de 8000 homens um druida subiu no pico de uma montanha chamada Salus e gritou ''Se surgir um inimigo mais forte que todos, nós iremos nos unir para batalharmos juntos e deixaremos as diferenças de lado'' foi então que surgiu um buraco nas planíces lá em baixo da montanha e de lá sairam monstros tenebrosos, eles eram a pura maldade do mundo, o poder de destruição deles não se igualava a nenhuma raça 1 deles eram capaz de destruir 10 soldados, foi então que as raças pensaram em reunir todas suas forças para lutar contra o próprio inferno as 5 raças principais do mundo de Agandór se uniram para combater o mal e vence-los.
---------------------------------------------------------------------------------
Game:Albion
Expanssão:Back Of Nether
Os seres do mundo de Agandór, estavão em tempos difíceis em tempos de guerra entre as 5 raças principais do mundo de Agandór, os Humanos, elfos, druidas, orcs e os anões, em quanto isso a raça mais neutral que não queria a guerra eram os druidas seres misticos com capacidades intelectuais elevadas.No ápice da guerra quando foram perdidos mais de 8000 homens um druida subiu no pico de uma montanha chamada Salus e gritou ''Se surgir um inimigo mais forte que todos, nós iremos nos unir para batalharmos juntos e deixaremos as diferenças de lado'' foi então que surgiu um buraco nas planíces lá em baixo da montanha e de lá sairam monstros tenebrosos, eles eram a pura maldade do mundo, o poder de destruição deles não se igualava a nenhuma raça 1 deles eram capaz de destruir 10 soldados, foi então que as raças pensaram em reunir todas suas forças para lutar contra o próprio inferno as 5 raças principais do mundo de Agandór se uniram para combater o mal e vence-los.
Re: Avaliem a historia do meu jogo
Vou tentar por em uma só linha:
Tempo verbal, pontuação, erros ortográficos.
A história do jogo está parecendo uma sinopse, não que uma história tenha de ser algo enorme, mas ao minimo algo que desperte curiosidade no jogador. É como uma entrevista de emprego...
Sugiro refazer mantendo o enredo, mesmo sendo ele na minha avaliação: "clichê à vista".
Tempo verbal, pontuação, erros ortográficos.
A história do jogo está parecendo uma sinopse, não que uma história tenha de ser algo enorme, mas ao minimo algo que desperte curiosidade no jogador. É como uma entrevista de emprego...
Sugiro refazer mantendo o enredo, mesmo sendo ele na minha avaliação: "clichê à vista".
Obrigado pela avaliação amigo !
Edit:
Quais são os erros ortograficos?
Edit:
Quais são os erros ortograficos?
Ex :
Combater o mal, e vence-los
mal e singular
Combater o mal e vence-lo.
ou
Combater os males e vence-los.
seriam corretas estas duas alternativas. (creio eu ._.')
@edit
Achei a historia interessante, porem curta. você poderia detalhar mais as raças, por que elas entraram em guerra. de onde vem esse mal todo? O cara que subiu na montanha era vidente pra saber que o mal ia chegar? coisas que brotam da terra deixam a historia com pontas soltas e sem explicações.
Sorte em seu projeto.
Combater o mal, e vence-los
mal e singular
Combater o mal e vence-lo.
ou
Combater os males e vence-los.
seriam corretas estas duas alternativas. (creio eu ._.')
@edit
Achei a historia interessante, porem curta. você poderia detalhar mais as raças, por que elas entraram em guerra. de onde vem esse mal todo? O cara que subiu na montanha era vidente pra saber que o mal ia chegar? coisas que brotam da terra deixam a historia com pontas soltas e sem explicações.
Sorte em seu projeto.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Cara a historia dos druidas, são a misticidade que ocorre entre seus laços entre, a clarivendecia videncia e tals, eles são raças misticas então não e de se ficar surpreso que ele adivinhe algo eu vou dar um complemento na historia sim obrigado por avaliar !
tenchuzinho escreveu:Cara a historia dos druidas, são a misticidade que ocorre entre seus laços entre, a clarivendecia videncia e tals, eles são raças misticas então não e de se ficar surpreso que ele adivinhe algo eu vou dar um complemento na historia sim obrigado por avaliar !
Seu ponto de vista não e errado, porem não são todos que vão pensar assim (meu caso).
Espero as alterações.
Sorte em seu projeto.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Foi como os parceiros acima escreverão. Esta parecendo uma sinopse! E está um pouco clichê.
Tente explorar mais a língua portuguesa, e de fato, sei que você pode escrever um roteiro na forma mais correta possível, caso você venha a estudar mais um pouco. Aqui na aldeia, possuímos tutoriais que ajudam.
Vou lhe dar três dicas bases, que, para mim funcionam! São ela: -Leia, veja e escute.
Procure sempre acompanhar a língua portuguesa, pois ela sempre muda... de fato, nós a mudamos!
Tente explorar mais a língua portuguesa, e de fato, sei que você pode escrever um roteiro na forma mais correta possível, caso você venha a estudar mais um pouco. Aqui na aldeia, possuímos tutoriais que ajudam.
Vou lhe dar três dicas bases, que, para mim funcionam! São ela: -Leia, veja e escute.
Procure sempre acompanhar a língua portuguesa, pois ela sempre muda... de fato, nós a mudamos!
Apelfeler- Novato
Créditos : 0
De fato, os parceiros acima escreverão. Aguardemos tais futuros comentários.
De fato, possuímos tutoriais que oferecem ajuda.
De fato, ler ver e escutar ajuda.
De fato, nós a mudamos.
De fato, possuímos tutoriais que oferecem ajuda.
De fato, ler ver e escutar ajuda.
De fato, nós a mudamos.
Créditos : 134
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
Filipe citou erros.
Tenchunzinho, provavelmente você me tem no fb, se quiser ajuda, pode pedir à vontade!
Tenchunzinho, provavelmente você me tem no fb, se quiser ajuda, pode pedir à vontade!