Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ATIVO]Terra dos Mortos
+13
Rikimaru
イアゴル
Gabriel Lenz
Jorosane
JuanCollin
Felix Blayder
Satheios
Duel
Chupa Cabra
Samuka_Maker
Leandroteix
Laxus
LeonM²
17 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[ATIVO]Terra dos Mortos
"Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a Terra"-George A. Romero
Nome: Terra dos Mortos
Criador: Leonardo Silveira(LeonMM)
Equipe: Under Forge Arts
Gênero: MMOZ
Versão: Build 0.7 Alpha
Início: Começo de Setembro de 2012
Término: --//--
Links Úteis:
>Página da Under Forge Arts na IndieDB:
>Página do Terra dos Mortos no Facebook:
>Página do Terra dos Mortos na IndieDB
Tópico:
- Terça-Feira, 2 de Outubro de 2012: Tópico criado e postado
- Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2012: Tópico arrumado
- Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2012: Tópico atualizado: Pericias, Sistemas e imagens
- Quinta-Feira, 23 de Maio de 2013: Tópico atualizado
- Domingo, 30 de Junho de 2013: Tópico atualizado
Jogo:
- Domingo, 30 de Setembro de 2012: Atualização da Build 1.0.1 Pre-Alpha para Build 1.0.2 Pre-Alpha
- Quarta, 22 de Maio de 2013: Atualização da Build 1.0.2 Pre-Alpha para Build 0.1 Alpha
- Domingo, 30 de Junho de 2013: Atualização da Build 0.1 Alpha para Build 0.7 Alpha
- Vincent por VincentVII:
- - Corre, Mary, corre! – Vincent gritava o óbvio.
Atrás dele, há alguns passos de distância, Mary fazia o possível para se mover o mais rápido possível. Mas o beco era estreito demais, dificultando o movimento. Vincent conseguiu sair e virou-se para trás esperando por Mary. Quando ela saiu do beco parou por um instante com as mãos no joelho tentando recuperar o folego.
- Arf... Arf... pra... onde? – perguntou ela com os pulmões pegando fogo.
Vincent olhou em volta sem saber o que fazer. A imagem era mesma que eles tinham visto em outros lugares. Carros destruídos e queimados, postes derrubados, casas vazias, janelas e portas quebradas, sangue espalhado por todo lado. Essa era a cara do novo mundo.
- Eu não sei! – respondeu ela com a voz desanimada.
Vincent não conhecia aquela cidade, e mesmo que conhecesse os tempos, tinham mudado. Agora não havia um lugar que pudesse se chamar de seguro, no máximo poderia ser menos perigoso. Para qualquer lado que se olhasse a visão era a mesma: destruição! O mundo já tinha ido para merda fazia meses, tudo o que restava agora era tentar sobreviver mais um dia.
Um gemido grotesco chamou a atenção do casal. Mesmo com a falta de iluminação era fácil saber o que vinha daquela direção. Dezenas de zumbis se espremiam entre as paredes do beco tentando alcançar o casal assustando. Por um instante Vincent sentiu o sangue fugir da suas pernas, mas o medo descarregou uma nova dose de adrenalina no jovem que se pôs a correr novamente no meio da rua.
- Vamos! – ele chamou Mary.
A garota seguiu o jovem pela rua, desviando dos carros e de alguns escombros.
- Aaaahh!
O grito de Mary fez Vincent virar para trás quase que automaticamente. Saindo de baixo de um dos carros um zumbi agarrou o pé da garota fazendo com que ela caísse no chão.
- Vincent! Socorro! – gritava Mary, chutando e se debatendo numa tentativa desesperada de se soltar.
Vincent correu na direção dos dois e pisou no pescoço do zumbi para ajudar a garota. O zumbi gemia enquanto sangue escorria de onde o jovem lhe golpeava, mas a dor não era nada para ele. Finalmente Mary conseguiu se soltar e se levantou. Agora os zumbis já tinham conseguido sair do beco e se aproximavam do casal.
Vincent e Mary deixaram o morto-vivo para trás e terminaram de atravessar a rua. Os dois saíram correndo pela calçada procurando um novo caminho.
- Aqui! – disse a garota e entrou em outro beco escuro.
Sem escolha, Vincent a seguiu. Porém, quando a alcançou, viu o que sobrara de sua esperança evaporar.
- Não! Não! Não! Não! – Mary começo a chorar.
Os dois haviam entrado num beco sem saída. Vincent ainda tentou dar meia volta, mas quando se virou viu a sombra do primeiro zumbi aparecer no início do beco. Outras sombras começaram a se projetar atrás dele e se aproximar lentamente. Vincent pôs a mão no bolso e tirou uma pistola 9mm de dentro dele. Agora só havia uma coisa a se fazer.
“Duas balas!”, pensou ele. “Uma pra mim e outra pra...”, ele olhou para Mary.
- Vincent! Ali! – a voz de Mary o tirou daquele transe melancólico.
O jovem acompanhou o dedo da garota que apontava para uma escada de incêndio. Vincent sentiu uma fagulha de esperança. O jovem pulou e agarrou a base da escada, puxando para baixo. O metal rangeu, mas permaneceu imóvel.
- Caralho! – gritou Vincent com muita raiva – Essa merda tá emperrada.
Ele pulou novamente, puxando a escada com mais força. O metal soltou um forte gemido e começou a deslizar, parando na metade. Vendo que não teria tempo de soltar a escada totalmente Vincent começou a escalá-la. Mary veio logo atrás dele e os dois conseguiram escapar... até que ouviram um barulho metálico.
A escada finalmente se desemperrou e desceu até o chão. Por causa do susto Mary acabou se soltando e caiu no chão outra vez. Os zumbis já tinham chegado mais perto e, ao verem a garota indefesa no chão, se jogaram sobre ela. Mary rolou para o lado tentando escapar enquanto Vincent olhava a cena incapaz de ajuda-la. Mary se levantou e pulou na escada escalando-a desesperada.
- Vamos Mary! – Vincent tentou se confiante – Você conseg...
Então uma mão agarrou a perna da garota e a puxou. Mary conseguiu se segurar, mas não conseguiu impedir que o zumbi cravasse os dentes na sua panturrilha. Mary soltou um grito de dor e balançou a perna tentando se soltar da mordia. O zumbi fechou mais os dentes, arrancando um pedaço da pele da garota. Outros braços foram se esticando tentando alcança-la, mas Mary conseguiu reunir forças e voltou a subir a escada. Porém foi interrompida pelos pés de Vincent que se recusavam a se mover. Ao olhar para o jovem, Mary percebeu que ele estava pálido e tinha os olhos vazios.
- Não... por favor... – Mary implorou – Vincent...
Vincent puxou a pistola e apontou para a cabeça da garota. Uma lágrima surgiu no canto do seu olho.
- Me desculpe, Mary!
E então puxou o gatilho. A bala entrou na testa da garota e ela caiu morta no meio dos zumbis. Vincent subiu o restante da escada. Chegando lá em cima o jovem se sentou e pôs as mãos em volta das orelhas tentando impedir que o barulho de carne sendo rasgada entrasse em seus ouvidos.
“Eu não tive escolha! Você foi mordida... me desculpe, Mary!”
Então Vincent começou a chorar. Sobrevivera mais um dia, mas agora estava sozinho!
Médico; Engenheiro;Policial; Soldado; Bombeiro; Treinador; Fazendeiro; Segurança; Advogado; Cozinheiro; Mecânico; Cientista; Carpinteiro; Eletricista; Caçador.
>Armas de Fogo: Pericia que permite usar armas de fogo.
>Armas Brancas: Perica que permite usar armas brancas, incluindo Bestas e Arcos.
>Medicina: Pericia que permite e aumenta poder de cura dos médicos ou de curar-se sozinho usando bandagens.
>Engenharia: Pericia usada para criar objetos e planos de "engenhocas", alem de poder usar ferro em fortificações.
>Carpintaria: Pericia usada para criar objetos de madeira e reforçar e fortificar locais usando madeira.
>Sobrevivência: Aumenta a resistência a fome e sede.
>Pontaria: Aumenta chances de HeadShot.
>Elétrica: Pericia usada para trabalhos com eletrônicos, iluminação e reparos em aparelhagem.
>Físico: Aumenta o tempo de corrida.
>Destravamento: Pericia que é usada para destravar portas, armários, portões, etc. sem ter que arrombar para evitar barulhos inúteis.
>Varredura: Pericia usada para encontrar objetos mais raros com mais facilidade.
>Cozinhar: Pericia usada para fazer comidas, por exemplo: assar um churrasco ou fazer torta de nozes.
Legenda:
Azul: Pronto.
Verde: Em testes.
Laranja: Em desenvolvimento.
Vermelho: Em planejamento.
Sistemas:
>Amigos;
>Pericias;
>Fortificação;
>Modos de jogo e suas diferenças.;
>Som e visão;
>HUD: 75% Concluída;
>UI: 95% Concluída;
>Crafting;
>Save in Server;
>Horas;
>Dia e noite;
>Sistema de Batalha;
>Chat por item;
>Limite de itens;
>Fome e Sede;
>Stamina.
Serão adicionados mais que eu não me lembro ou que faltam com o passar do tempo ^_^
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Em um futuro próximo quem sabe....
George A. Romero: por ter criado o filme Land of the Dead, do qual foi retirado informações e o nome(como homenagem).
Robert Kirkman e Tony Moore: por terem criado The Walking Dead, do qual foi retirado informações.
Frank Darabont: por ter trazido as televisões os HQ's de sucesso(The Walking Dead)
Marlos Gama: e os que lhe ajudaram a criar o NP Master V4.
A minha equipe: por me ajudarem e dar apoio.
Ao Vinks por criar as buttons.
A meu amigo Rodrigo por estar dando apoio.
Aos criadores de Dead Island do qual foram retiradas algumas imagens.
Rich Bellacera & Robert Bradley pelos Micro Templates, usados nas faces.
Ao Gladistony por alguns sistemas.
Esqueci de alguém aqui?
Terra dos Mortos de Leonardo Silveira é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_of_the_Dead.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em https://www.facebook.com/tdmmmo.
Última edição por LeonMM em Ter Jul 02, 2013 10:40 am, editado 24 vez(es)
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: [ATIVO]Terra dos Mortos
Simplesmente foda muito bom parabéns Leon
Última edição por Warrior_Maker em Qua Mar 06, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 78
Estou esperando as criticas ainda kkkkkk
Ta na hora do caçador ser caçado ^_^
O mérito não é só meu, vai para a equipe(eu, Sworgui e RD12), e ao Vinks pelos lindos buttons.
Ta na hora do caçador ser caçado ^_^
O mérito não é só meu, vai para a equipe(eu, Sworgui e RD12), e ao Vinks pelos lindos buttons.
LeonM²- Lenda
Sem palavras...
Edit:
Gostei do Sprite do "Muleke" sem ***** kkk.
_________
Edit:
Gostei do Sprite do "Muleke" sem ***** kkk.
_________
"Você é Phoda? Não mais que Chuck Norris."
-Chuck Norris ganhou o Campeonato Mundial de Poker usando cartas de Yugi Yo.
-Chuck Norris ganhou o Campeonato Mundial de Poker usando cartas de Yugi Yo.
Última edição por Leandroteix em Ter Out 02, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Leandroteix- Semi-Experiente
Créditos : 19
simplesmente fodástico
tópico foda
jogo foda
pelas screens já gostei e os sistemas mais ainda
mas na criação do char tá meio feio akele sprite :/
sis de Horas e Data; usa o meu *u* ai vc realiza meu sonho :p
tópico foda
jogo foda
pelas screens já gostei e os sistemas mais ainda
mas na criação do char tá meio feio akele sprite :/
sis de Horas e Data; usa o meu *u* ai vc realiza meu sonho :p
Leandro: obrigado.
Samuka: o sistema de horas sera com um tempo regulado, nada de tempo real, e certos gráficos ainda são testes, o projeto ainda esta em pre-alpha
Samuka: o sistema de horas sera com um tempo regulado, nada de tempo real, e certos gráficos ainda são testes, o projeto ainda esta em pre-alpha
LeonM²- Lenda
a sim oOk Ok, uma dica:
na HUD se o char puder usar armas, aparece na HUD que arma ee usa tipo no Resident Evil
mas assim: tem um quadrado apenas na HUD lá onde fika a arma :p
se não me engao são poucas linhas pra fazer isso
na HUD se o char puder usar armas, aparece na HUD que arma ee usa tipo no Resident Evil
mas assim: tem um quadrado apenas na HUD lá onde fika a arma :p
se não me engao são poucas linhas pra fazer isso
Abaixo do quadrinho do dinheiro fica a arma equipada, e caso seja arma com projeteis, ao atacar ira aparecer no quadrado abaixo da arma o ícone do projetil e a quantidade.
LeonM²- Lenda
Na Segunda imagem tente mudar a cor verde da picture do ( personagem) para uma transparente ou cor de fundo, e tente colocar outros tilesets , que esse não combinam com o contexto. Fora isso está bom
Créditos : 8
Certos gráficos ainda são teste, na sua maioria é teste, pois não estão completos, tanto mapas, quanto tilesets e chars serão últimos a ser adicionados, pela questão de que só tenho um pixel artist e irei ajuda-lo depois, mas primeiro devo terminar sistemas importantes.
Não se preocupe com os chars e tilesets e faces, serão adicionados em breve, só temos os de teste para não revelar muitos chars, faces e tilesets ^_^
Não se preocupe com os chars e tilesets e faces, serão adicionados em breve, só temos os de teste para não revelar muitos chars, faces e tilesets ^_^
LeonM²- Lenda
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4