Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Reinos da Terra
+9
iHawk
monkey d.dragon
Maradona
Jonny
Duel
Valentine
Gabriela D.
Adanrox
Minos
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Reinos da Terra
A Guerra:
O mundo sempre foi dividido entre a Luz e as Trevas.
A muito tempo os humanos viviam em paz com as criaturas que viviam sobre a terra ,ajudando ums aos outros sem nada em troca mas com a atitude caótica entre seres-humanos e entre estas criaturas fez com que ocorresse uma guerra entre os humanos e estas criaturas.
As criaturas foram manipuladas pelo Lord das Trevas que adorava ver caos e sofrimento sobre a face da terra.Os Discípulos da Luz como os sacerdotes e defensores lutaram contra os demonios que tenta-se invadir as cidades e vilas,Alquimistas servia de suporte e de ataques planejados,Feiticeiros criava runas místicas e invocava criaturas elementais como defesa.Caçadores e Monges ficaram em reforços caso algo sai-se fora do controle,os ilusionistas criava ilusões e criava um campo de força em que a unica coisa que passa-se era aqueles que teriam o coração puro.
Depois de muito tempo o Lord das Trevas ficou furioso com o discípulos e resolveu sair de seu trono para ir pessoalmente corrigir o problema,ao sair do seu trono a força das trevas se fortaleceram fazendo que as forças da luz ao mesmo tempo caísse.
Ouve guerra entre a Deusa da luz e entre o Lord das Trevas por 45 dias e 45 noites ate que a Deusa da Luz consegue selar o Lord das Trevas no Abismo de Agonrk.
Classes de Tank:
A muito tempo os humanos viviam em paz com as criaturas que viviam sobre a terra ,ajudando ums aos outros sem nada em troca mas com a atitude caótica entre seres-humanos e entre estas criaturas fez com que ocorresse uma guerra entre os humanos e estas criaturas.
As criaturas foram manipuladas pelo Lord das Trevas que adorava ver caos e sofrimento sobre a face da terra.Os Discípulos da Luz como os sacerdotes e defensores lutaram contra os demonios que tenta-se invadir as cidades e vilas,Alquimistas servia de suporte e de ataques planejados,Feiticeiros criava runas místicas e invocava criaturas elementais como defesa.Caçadores e Monges ficaram em reforços caso algo sai-se fora do controle,os ilusionistas criava ilusões e criava um campo de força em que a unica coisa que passa-se era aqueles que teriam o coração puro.
Depois de muito tempo o Lord das Trevas ficou furioso com o discípulos e resolveu sair de seu trono para ir pessoalmente corrigir o problema,ao sair do seu trono a força das trevas se fortaleceram fazendo que as forças da luz ao mesmo tempo caísse.
Ouve guerra entre a Deusa da luz e entre o Lord das Trevas por 45 dias e 45 noites ate que a Deusa da Luz consegue selar o Lord das Trevas no Abismo de Agonrk.
Classes de Tank:
Guerreiro:
São ótimos defensores e atacantes em uma batalha tem o principal objetivo de chamar a atenção do monstros enquanto o restante ataca.
Samurai:
Grande atacantes mas ta bem ótimos defensores,Samurais tem grande agilidade e um combate eles tem habilidades inigualáveis em uma batalha.
Monge:
Muito pacientes mas muito fortes eles tem como principal objetivo impor honra e justiça em uma batalha.
Classes de Ataque:
Assassino:
Rapidos e Furtivos,a maioria de seus ataques é para tirar uma grande quantidade de hp
muitas vezes é totalmente fatais.
Espadachim:
Com diversos estilo de luta,os espadachins utiliza armas de 1 e 2 mãos são muito velozes e ta bem muito precisos.
Arcano:
Misturando magia com habilidades corpo a corpo os arcanos criam uma estrategia de luta inigualável.
Classes de Suporte:
Sacerdote:
Tem um poder de cura esplendido são a principal fonte de suporte em uma batalha.
Druida:
Druidas utiliza magia da natureza para dar suporte e atacar.
Espiritualista:
Tem poderes de se comunicar com espíritos ancestrais e utiliza-los em beneficio de si mesmo.
Classes de Ataque a Distancia:
Arqueiros:
Suas flechas são como um cometa,pode aperfeiçoar flechas e utiliza-las como bem intender.
Cartomante:
Utiliza cartas de Tarot para atacar cada carta tem um efeito em batalha.
Pistoleiro:
Seus tiros são fortes e ágeis ta bem pode utilizar ataques de chutes e cambalhotas.
Classes Mágicas:
Feiticeiro:
Feiticeiro utiliza magias neutras e elementais para seu auto beneficio e para atacar magicamente.
Encantador:
Utilizando Magia Neutras e Buffs e Debuffs os encantadores cria vínculos com todos do grupo.
Invocador:
Invoca Buffs e Debuffs Nos inimigos e aliados e ta bem podem atacar com magias de luz e escuridão.
Fome
Sono
Guild
Cozinhar
Skill em Área
Mineração
Pet
Colher
Compra de Casa
Estalagem
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
A deus
Valentine pelo Netplay
RD12 Pelo sistema de Pet
Jonny
Última edição por Minos em Sex Nov 28, 2014 6:43 pm, editado 4 vez(es)
Minos- Ocasional
Créditos : 38
Re: Reinos da Terra
Parabéns pelo o projeto que você se dedicou bastante para refazer! gostei muito do seus sistemas e do seu tópico, foi uns dos melhores que eu já vir, ta de parabéns!
quando sai o lançamento para o beta?
+2 créditos
@Edit
pelo o que eu lir a história conta uma fascinante texto em que Deuses e Lord das trevas se causa muitas maldades em habitante humanos, mas vejo que o final da história fala um pequeno fim, sendo que a Deusa da Luz prende o Lord das Trevas em Arnork.
deveria mudar o finalzinho da história para deixar um pouco mais de curiosidade para desvendar ou destruir ou se unir ao um dos dois lado para ver se a maldade ainda se mantem na terra.
Observação:quis reflete para você sobre o que eu falei, porque a sua história ela já está contada o final, mas sendo que história de MMORPG não se falam o final e sim se deixa uma grande curiosidade para os jogadores desvendar e explorar esse mundo maravilhoso,
+2 créditos
@Edit
pelo o que eu lir a história conta uma fascinante texto em que Deuses e Lord das trevas se causa muitas maldades em habitante humanos, mas vejo que o final da história fala um pequeno fim, sendo que a Deusa da Luz prende o Lord das Trevas em Arnork.
deveria mudar o finalzinho da história para deixar um pouco mais de curiosidade para desvendar ou destruir ou se unir ao um dos dois lado para ver se a maldade ainda se mantem na terra.
Observação:quis reflete para você sobre o que eu falei, porque a sua história ela já está contada o final, mas sendo que história de MMORPG não se falam o final e sim se deixa uma grande curiosidade para os jogadores desvendar e explorar esse mundo maravilhoso,
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Seu projeto está bem legal, os mapas estão simples, porém bonitos.
A Hud está bacana, só deveria encher um pouco mais de informações.
Só recomendo tirar esses ícones, uma mistura dos ícones do NPM4 com o NP do RD não ficou legal, você deveria usar ícones criados pro VX.
+ 1 crédito
Só recomendo tirar esses ícones, uma mistura dos ícones do NPM4 com o NP do RD não ficou legal, você deveria usar ícones criados pro VX.
+ 1 crédito
Gostei da hud,história. Os mapas são perfeitos,gostei e.e
+1 Cred
+1 Cred
Créditos : 107
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Valentine escreveu:Seu projeto está bem legal, os mapas estão simples, porém bonitos.
+ 1 crédito
A hud ainda estou terminando,e os ícones serão temporário estou pixelando ja todosValentine escreveu:Seu projeto está bem legal, os mapas estão simples, porém bonitos.
+ 1 crédito
Primeiro Obrigado e a Historia não esta Concluída Ainda terá Novos "Episódios"Adanrox escreveu:Parabéns pelo o projeto que você se dedicou bastante para refazer! gostei muito do seus sistemas e do seu tópico, foi uns dos melhores que eu já vir, ta de parabéns!
+2 créditos
@Edit
Observação:quis reflete para você sobre o que eu falei, porque a sua história ela já está contada o final, mas sendo que história de MMORPG não se falam o final e sim se deixa uma grande curiosidade para os jogadores desvendar e explorar esse mundo maravilhoso
Minos- Ocasional
Muito bom amigo, vc puede melhorar o disenho do seus mapas adicione efectos no seu mapas se vc procura ajuda eu puedo ajudar
OFF: Last War está de volta? Ou a Bila Games realmente faliu, estou com Last Chaos aqui no PC, bem é apenas uma mensagem que não tem nada haver com o tópico, mas está com o aviso, para depois eu não ter problemas, um abraço!
OFF: Last War está de volta? Ou a Bila Games realmente faliu, estou com Last Chaos aqui no PC, bem é apenas uma mensagem que não tem nada haver com o tópico, mas está com o aviso, para depois eu não ter problemas, um abraço!
Créditos : 1
Novidades:
- Implantado o sistema de runas.
- Print:
- Implantado o sistema de montaria..
- Print:
- Novos mapas...
- Implantado novas receitas no jogo
- Sistema de casa terminado
- Modificação no sistema de estalagem
- Modificação na Skill "Forjar Armamento" agora ira necessitar de um lugar especifico para forjar uma arma.
- Sistema de Armadilhas(Caçadores) Terminado
Minos- Ocasional
Página 1 de 3 • 1, 2, 3