Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Reinos da Terra
+9
iHawk
monkey d.dragon
Maradona
Jonny
Duel
Valentine
Gabriela D.
Adanrox
Minos
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Reinos da Terra
Seu jogo está ficando cada dia melhor, gostei da simplicidade dos mapas.
A ideia de colocar o nível no quadradinho da hud é muito boa.
Tente mudar os ícones do menu e das magias, se você está usando gráficos do VX, é bom que use ícones do VX pras magias também.
+ 1 crédito
A ideia de colocar o nível no quadradinho da hud é muito boa.
Tente mudar os ícones do menu e das magias, se você está usando gráficos do VX, é bom que use ícones do VX pras magias também.
+ 1 crédito
uau '-' tipo TOP kk, queria saber um pouco mais sobre a Barrinha de Sono (ZZZ) como funciona e talz
monkey d.dragon- Novato
Créditos : 0
Eitcha mas ki projetin mar bunitin heim?
Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.
O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.
Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.
Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.
Uma ultima pergunta.
Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.
Em fim, Boa sorte.
Gostei muito do que vi nas screens, Porem achei a hud meio básica e o uso de resouces padrões não me agradam muito.
O jogo conta com sistemas bem incomuns para um mmorpg mas que me agradaram pelo fato de trazer mais realidade ao jogo. porem tenho uma duvida quanto a isso.
Fome e sono interferem no combate? uma pessoa com fome e com sono não tem a mesma eficiencia em uma batalha do que alguém preparado.
Também estou muito curioso para entender como o sistema de runas foi construído, e a mecânica usada no mesmo.
Uma ultima pergunta.
Você e sua equipe (Caso exista equipe), estão investindo no projeto? Host, sistemas próprios e coisas do gênero.
Em fim, Boa sorte.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Queria ter um sistema desse de fome e sono muito bom o projeto e a ideia de trazer esse estilo sobrevivencia me agrada.
Uma ultima pergunta.
Em fim, Boa sorte.
O fome e sono funciona assim quando sua fome chegar a zero seu HP ira cair ate um certo ponto
Já o sono eu iria configurar para que ao chegar a zero tiver chances de falhar ao usar alguma skill,mas ira atrapalhar em uma batalha então oque ira acontecer será:
diminuir a velocidade de movimento e ao mesmo tempo perda de MP
Já o sistemas de runa modifiquei agora so as flechas,colares e anel pode ser encantada.
Exemplo:
Existe 8 tipos de runas:
Fogo,Água,Vento,Trovão,Luz,Sombra,Veneno e Arco-íris(a mais dificil de drop)
Para cada aljaves(Cada pacote é = 100 flechas) de flechas ira precisar de 15 Runas...
Para colares ira precisar de 30 Runas
Para anel ira precisar de 20
Pedra Arco-íris:
Ela funciona da seguinte maneira cada pedra arco-íris você consegue fazer um encantamento duplo exemplo de pedras duplas:
Pedra de Fogo e Água,Vento e Fogo,Sombra e Trovão etc...
Assim quando encantar uma flecha colar ou anel vai ficar com os 2 atributo(flecha você ira ganhar 2 aljaves dos dois elementos nem tem como por 2 elementos em uma flecha)
Host ira ser investido ao término do jogo...
Sistemas proprios eu estou estudando o maximo de RGSS para esse jogo...
Minos- Ocasional
Créditos : 38
Novidades:
- Modificação na skill Ilusão Mortal dos Ilusionistas(Perdera todo o MP ao utilizar)
- Modificação na skill Controle Mental dos Ilusionistas(Agora pode causar um status aleatório no inimigo)
- Modificação na skill Armadilha de Roseira dos Caçadores(Não causa mais envenenamento e sim sangramento)
- Modificação na skill Equilíbrio Divino dos Monges(Agora Restaura HP e MP e aumenta a força e aumentou o tempo de duração)
- Adicionado a Montaria Arcanjo(Depois postarei fotos)
- Novo mapa:
- Imagens:
Minos- Ocasional
O Jogo esta de volta mas com novidades:
Tanks,Suporte,Ataque Corporal,Ataque a Distancia e Ataques Magicos.
cada uma tem um jeito diferente de jogar.
Cozinheiro,Alquimista,FERREIRO,Escriba,Alfaiate,Cervejeiro etc
Quando Destaco Ferreiro eles serão a principal fonte de venda de armas do jogo,como assim a principal?
Eles irão criar e vender as armas do jogo não vão ter NPC de venda de armamentos então é bom ter um amigo ferreiro (vai que consegue algum desconto com eles né) .
Funciona da Seguinte maneira:
Incursões são Mapas Especiais que cotem monstros e items raros(nem sempre pode vir items tão raro assim)
Para participar de uma Incursões garante que você vai ter no seu inventario:
Bom Essas São Algumas novidades do Jogo Espero que Gostem ate a proxima.
- O jogo esta com novo estilo de sistema de classe:
Tanks,Suporte,Ataque Corporal,Ataque a Distancia e Ataques Magicos.
cada uma tem um jeito diferente de jogar.
- Ta bem foi implantado as Sub-Classes:
Cozinheiro,Alquimista,FERREIRO,Escriba,Alfaiate,Cervejeiro etc
Quando Destaco Ferreiro eles serão a principal fonte de venda de armas do jogo,como assim a principal?
Eles irão criar e vender as armas do jogo não vão ter NPC de venda de armamentos então é bom ter um amigo ferreiro (vai que consegue algum desconto com eles né) .
- Implantamos ta bem o sistema de Incursões
Funciona da Seguinte maneira:
Incursões são Mapas Especiais que cotem monstros e items raros(nem sempre pode vir items tão raro assim)
Para participar de uma Incursões garante que você vai ter no seu inventario:
- Mantimentos Suficientes
- Uma Pessoa que consegue planejar modos de entrada e retirada facilmente
- Muitos Curandeiros
- Poções e ta bem pessoas pacientes,pois cada Incursões pode durar ate de 1 a 3 Semanas
Bom Essas São Algumas novidades do Jogo Espero que Gostem ate a proxima.
Minos- Ocasional
O Projeto foi Retomado hj então vai demora um poco pra DEMOBizzle escreveu:alguna demo disponibel¿? quiero jogar
Minos- Ocasional
Bah mano sinceramente eu não curto os gráficos do VX
Mas o seu projeto me diz outra coisa
parabéns +1crédito
Mas o seu projeto me diz outra coisa
parabéns +1crédito
Créditos : 133
Página 2 de 3 • 1, 2, 3