Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lançamento do meu Jogo
3 participantes
Página 1 de 1
Lançamento do meu Jogo
Olá pessoal da aldeia bem estou com uma duvida e quero a opinião de vocês
bem eu ja to com meu jogo aki Trrinq com alguns sistemas e cerca de 54 a 57 mapas feitos e to querendo saber se vocês querem que eu lanço ja uma beta do jogo hoje 7 de setembro ??
Bem ja tenho alguns sistemas feitos como teleporte, armas por nivel, classes sem bug, velocidade de ataque baseado na agilidade, login personalizado, pvp, skills, HUD Completa(Mostra os equipamentos que você tem e as teclas 7,8 e 9 sao pra itens)
Bem o jogo eu acho que ja ta com varios sistemas falta no principal 4 que quero fazer que sao Visual Equipament, Upar skills, Evoluir Equipamentos é colocar um autopatch no jogo se alguem souber fazer isso me ajude ja tentei de varias maneiras
Bem vamos ao servidor como todo servidor de netplay ele aguenta 150 slot é e por no-ip entao nem se preocupem com hamachi mais ele nao e 24 horas ligado o que posso tentar e deixar umas 14 horas ligado ja é um bom tempo pra deixar ele ligado ja que nao tenho nenhuma host!
Ai o que vocês me dizem querem que eu lanço ja essa beta do jogo que ja da pra jogar se diverti bem ou querem que eu acabe todo ele que ainda vai demorar um pouco pq tenho que fazer as evoluções das classes e os sistemas que eu disse em cima. Então o que vocês me dizem
Acessem: http://rannyellino.wix.com/trrinq-entertainment
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Re: Lançamento do meu Jogo
Pode Lançar,se precisar de ajuda,pode chamar ;D
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Você poderia ajudar na parte do autopatch pq é onde tenho mais duvida nao sei mexer ja tentei fazer de varios modos mas nunca consigo
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Olá,falou com a pessoa certa,quer ajuda ? Me add: guiga109@hotmail.com fazerei mapas,dublagem (se precisar),design até site e se precisar uma empresa se ja tiver ok !
Te vejo no msn !
Te vejo no msn !
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)