Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento

4 participantes

Ir para baixo

Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Empty Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento

Mensagem por Valentine Qua Jan 20, 2016 9:05 am

Quem aí já jogou Tibia? Para muitos jogadores, o MMORPG da CipSoft sempre foi meio underground no mundo dos games, seja por causa do fato de Tibia não ter música (pelo menos não tinha na época que eu parei de jogar), seja pelo fato óbvio dos gráficos do jogo não serem nada bonitos.

Ainda assim, Tibia continua firme e forte com cerca de meio milhão de jogadores continuamente. Lançado em 1997, o jogo foi gradualmente expandido com atualizações semestrais que adicionaram novas áreas, inimigos, e tudo mais, mas sabe o que Tibia nunca teve? Um trailer.

A CipSoft decidiu corrigir isso lançando um trailer que convida novos jogadores a entrarem para o mundo de Tibia gratuitamente. Confira abaixo:

O que vocês acharam do trailer? Eu realmente não sei o que achar de Tibia com música. É até meio estranho.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Empty Re: Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento

Mensagem por Kies Qua Jan 20, 2016 2:07 pm

Vendo o trailer assim da ate vontade de jogar kkkkkk baixando
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Left_bar_bleue0/0Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Left_bar_bleue30/30Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Empty_bar_bleue  (30/30)

Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Empty Re: Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento

Mensagem por thiagus Qua Jan 20, 2016 3:04 pm

Que foda! depois de tanto tempo...
saudades! das varias horas da minha vida gastas em tibia!
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 9

Mensagem por RD12 Qua Jan 20, 2016 5:45 pm

Eu joguei muito pouco para dizer se o jogo é bom, mas algo que me admira é que Tíbia aceitou o desafio de mostrar que um jogo não é só gráficos. Diferente de muitos outros jogos, ele parece não ter atualizado os recursos gráficos. Runescape é um exemplo de um jogo que era ótimo, único, mas inventou de atualizar tudo pra virar só mais um mmo da vida, sem identidade.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento 48080450Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento Trophy11Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento GIueZTibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo