Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento
4 participantes
Página 1 de 1
Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento
Quem aí já jogou Tibia? Para muitos jogadores, o MMORPG da CipSoft sempre foi meio underground no mundo dos games, seja por causa do fato de Tibia não ter música (pelo menos não tinha na época que eu parei de jogar), seja pelo fato óbvio dos gráficos do jogo não serem nada bonitos.
Ainda assim, Tibia continua firme e forte com cerca de meio milhão de jogadores continuamente. Lançado em 1997, o jogo foi gradualmente expandido com atualizações semestrais que adicionaram novas áreas, inimigos, e tudo mais, mas sabe o que Tibia nunca teve? Um trailer.
A CipSoft decidiu corrigir isso lançando um trailer que convida novos jogadores a entrarem para o mundo de Tibia gratuitamente. Confira abaixo:
O que vocês acharam do trailer? Eu realmente não sei o que achar de Tibia com música. É até meio estranho.
Ainda assim, Tibia continua firme e forte com cerca de meio milhão de jogadores continuamente. Lançado em 1997, o jogo foi gradualmente expandido com atualizações semestrais que adicionaram novas áreas, inimigos, e tudo mais, mas sabe o que Tibia nunca teve? Um trailer.
A CipSoft decidiu corrigir isso lançando um trailer que convida novos jogadores a entrarem para o mundo de Tibia gratuitamente. Confira abaixo:
O que vocês acharam do trailer? Eu realmente não sei o que achar de Tibia com música. É até meio estranho.
Re: Tibia ganha seu primeiro trailer, quase 20 anos após o lançamento
Vendo o trailer assim da ate vontade de jogar kkkkkk baixando
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Que foda! depois de tanto tempo...
saudades! das varias horas da minha vida gastas em tibia!
saudades! das varias horas da minha vida gastas em tibia!
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
Eu joguei muito pouco para dizer se o jogo é bom, mas algo que me admira é que Tíbia aceitou o desafio de mostrar que um jogo não é só gráficos. Diferente de muitos outros jogos, ele parece não ter atualizado os recursos gráficos. Runescape é um exemplo de um jogo que era ótimo, único, mas inventou de atualizar tudo pra virar só mais um mmo da vida, sem identidade.