Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Samuka_Maker Saindo >:
+5
Laxus
TecoKun
Tayllor
heyitily
Samuka_Maker
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Samuka_Maker Saindo >:
Pessoal, é triste pra mim isso mas terei de sair da aldeia
Com a saida de: Marlos,Soreto,Felix,RD12,LeonMM o forum não é mais nada então Adeus
Provavelmente virei de vez enquando ver se por algum milagre tem algo na aldeia, sentirei saudades do forum no qual eu cresci, pesso desculpas a todos se fiz algo errado para vocês
Sei que não ajudei muito o forum mas eu fiz oque estava a meu alcance, não vou parar de programar no rm mas agora proramarei com menos frquencia
estou triste em dar tchau a aldeia, temos apenas o hugo na staff, e a aldeia está cheia de nubs e flooders por isso não tenho condições do ficar aqui :/
Eu farei um sistema (meu ultimo para a aldeia) e postarei aqui de presente para vocês, nos fins de semana eu virei na aldeia mas não irei no chat pois fui banido a 3 meses e nem sei o motivo :p
Se quiserem falar comigo adicionem no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu sei que muitos desejaram a minha saida e muitos vão dizer apenas: vasa e meu tópico terá no maximo 2 respostas mais ok isso ão me importa mais espero que continuem seus projetos e deseo mto sucesso
com um triste olha digolhes: Adeus Aldeões
Fiquem com Deus, pois ele lhes ama
Com a saida de: Marlos,Soreto,Felix,RD12,LeonMM o forum não é mais nada então Adeus
Provavelmente virei de vez enquando ver se por algum milagre tem algo na aldeia, sentirei saudades do forum no qual eu cresci, pesso desculpas a todos se fiz algo errado para vocês
Sei que não ajudei muito o forum mas eu fiz oque estava a meu alcance, não vou parar de programar no rm mas agora proramarei com menos frquencia
estou triste em dar tchau a aldeia, temos apenas o hugo na staff, e a aldeia está cheia de nubs e flooders por isso não tenho condições do ficar aqui :/
Eu farei um sistema (meu ultimo para a aldeia) e postarei aqui de presente para vocês, nos fins de semana eu virei na aldeia mas não irei no chat pois fui banido a 3 meses e nem sei o motivo :p
Se quiserem falar comigo adicionem no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu sei que muitos desejaram a minha saida e muitos vão dizer apenas: vasa e meu tópico terá no maximo 2 respostas mais ok isso ão me importa mais espero que continuem seus projetos e deseo mto sucesso
com um triste olha digolhes: Adeus Aldeões
Fiquem com Deus, pois ele lhes ama
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Samuka_Maker Saindo >:
Yo Tambem, fiquei com preguiça de escrever um testamento então
Cabelos ao Vento FUI!
Só Sentirei Falta do Marlos e RD12 Mesmo! O Resto é tudo mal agradecidos pelo forum que tem!
e mais uma coisa:
EU SOU GAY '-'
Troll! kkk Trollada Show!
Cabelos ao Vento FUI!
Só Sentirei Falta do Marlos e RD12 Mesmo! O Resto é tudo mal agradecidos pelo forum que tem!
e mais uma coisa:
EU SOU GAY '-'
Última edição por Italoess em Sex Ago 10, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)
heyitily- Experiente
Créditos : 12
Que triste, sou novo aqui e não conheci o povo que tava saindo, mas eles devem ter os motivos dele, e os membros invés de continuar o que eles começaram não, tão é abandonando o forum. --'
Créditos : 0
Cara,como assim o forum não é mais nada?Ja ouviu falar de 'nova geração' ? Então,basicamente é isso,lembro qd Cristiano Force,JãoNeto e talz,começaram a se afastar do RM,contudo,a geração seguinte teve Marlos Gama,Eu,Kuraudo,RD12...
Não diga q o forum 'não é mais nada' porq a geração esta mudando,e se vc ficava aqui só por causa deles,então amigo,adeus :)
Não diga q o forum 'não é mais nada' porq a geração esta mudando,e se vc ficava aqui só por causa deles,então amigo,adeus :)
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
adeus ne tomara que se arrependa
Créditos : 78
Não fico aqui só por causa deles teco, eles eram staff mas agora sem staff todos estão saindo!
Warrior_Maker, concerteza sim, mas por enquanto abandonarei a aldeia já que está sem staff
Warrior_Maker, concerteza sim, mas por enquanto abandonarei a aldeia já que está sem staff
Affz manow todos saindo =/ logo breve la se vai eu '.'
KnowVFX- Semi-Experiente
Créditos : 3
Poxa, cara... você é um dos mais finos que eu conheci aqui. Realmente, apesar de ser novo neste fórum e não ter partilhado a época em que Marlos e companhia eram ativos por aqui, concordo com o fato do número de flooders e de pessoas sem bom senso ser extremamento alto. Mas vai largar tudo assim?
Faça como você mesmo disse e tente aparecer pelo menos uma vez na semana. Minha vida pessoal é extremamente corrida, mas tento dar uma olhada no fórum pelo menos uma vez na semana. Tente fazer o mesmo! Garanto que não é tão dificil dar uma olhada rápida de 10~15 min. xD
Espero vê-lo por aqui mais vezes. Qualquer coisa, estamos aí.
Um grande abraço e boa sorte na vida, cara!
Kazuyashi.
Faça como você mesmo disse e tente aparecer pelo menos uma vez na semana. Minha vida pessoal é extremamente corrida, mas tento dar uma olhada no fórum pelo menos uma vez na semana. Tente fazer o mesmo! Garanto que não é tão dificil dar uma olhada rápida de 10~15 min. xD
Espero vê-lo por aqui mais vezes. Qualquer coisa, estamos aí.
Um grande abraço e boa sorte na vida, cara!
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Créditos : 14
eu tb tenho o dia corrido cara mais comcerteza eu viitarei a aldeia de vez enquando
Vlw pelos cments <:
Vlw pelos cments <:
Adeus cara.
Nova geração, não nesse fórum. Vai ficar você, mais outras pessoas, vai ter só tópicos de duvidas(já só tem isso), e floods. ninguém para moderar. Não percam mais tempo com esse fórum.
TecoKun escreveu:Cara,como assim o forum não é mais nada?Ja ouviu falar de 'nova geração' ? Então,basicamente é isso,lembro qd Cristiano Force,JãoNeto e talz,começaram a se afastar do RM,contudo,a geração seguinte teve Marlos Gama,Eu,Kuraudo,RD12...
Nova geração, não nesse fórum. Vai ficar você, mais outras pessoas, vai ter só tópicos de duvidas(já só tem isso), e floods. ninguém para moderar. Não percam mais tempo com esse fórum.
Página 1 de 2 • 1, 2