Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Saindo galerinha do s2 kkkkk
+9
wallace123
Valentine
Zeref.
Canjoo
Laxus
Raphael
Nietore
joaovitor2763
Paulo Soreto
13 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saindo galerinha do s2 kkkkk
Fala ae pessoal da Aldeia, bem eu to saindo, não por causa do RD ter sido abusado aqui, mas por causa do meu projeto, não vou conseguir termina-lo a tempo de um evento que tem aqui na city (a premiação é boa, 1 notebook pro primeiro colocado xD). Tenho 3 meses pra terminar um jogo em engine própria será meu primeiro projeto em 3d, nesse meio tempo irei me dedicar inteiramente ao projeto.
Ao passar os 3 meses posso ser selecionado pro estadual (que é minha intenção) ai vou ter que ficar o resto do ano trabalhando no jogo.
Foi muito bom estar com vocês, no chat, no fórum, enfim foi bom zoar de mais aqui kkkk
Só deixo a missão pro LeonMM cuidar do RD12 pra não acontecer nada com ele no chat
Como herança deixei meu projeto de editor ao Ph e ao resto deixo minhas lembranças de zoação xD
Quem quiser entrar em contato comigo estarei sempre no ebuddy e face (pelo cel)...
Agora sério pra todos vocês, to me emocionando ao sair daqui, foi o fórum em que permaneci mais tempo e é o único site/fórum brasileiro que acesso e eu realmente vou sentir falta de todos vocês... De alertar membros, xingar e zoar o pessoal no chat, comentar os tópicos, kickar os mods do chat
Enfim gosto muito da aldeia e to fazendo isso pela mesma, ninguém quer um mod que não vai fazer nada durante o ano todo neh? kkkk
Bom, só um aviso ao Valentine, quero meu rank de alguma coisa ai quando eu sair
Adeus people da aldeia, até final de 2013 u.U
Ao passar os 3 meses posso ser selecionado pro estadual (que é minha intenção) ai vou ter que ficar o resto do ano trabalhando no jogo.
Foi muito bom estar com vocês, no chat, no fórum, enfim foi bom zoar de mais aqui kkkk
Só deixo a missão pro LeonMM cuidar do RD12 pra não acontecer nada com ele no chat
Como herança deixei meu projeto de editor ao Ph e ao resto deixo minhas lembranças de zoação xD
Quem quiser entrar em contato comigo estarei sempre no ebuddy e face (pelo cel)...
Agora sério pra todos vocês, to me emocionando ao sair daqui, foi o fórum em que permaneci mais tempo e é o único site/fórum brasileiro que acesso e eu realmente vou sentir falta de todos vocês... De alertar membros, xingar e zoar o pessoal no chat, comentar os tópicos, kickar os mods do chat
Enfim gosto muito da aldeia e to fazendo isso pela mesma, ninguém quer um mod que não vai fazer nada durante o ano todo neh? kkkk
Bom, só um aviso ao Valentine, quero meu rank de alguma coisa ai quando eu sair
Adeus people da aldeia, até final de 2013 u.U
Pô manim, sem o Valentine pra chamar de comedor de farinha, e agora você pra ficar zoando ... esse fórum ta ficando meio chato pra mim, espero que volte logo, se não quem vai acabar saindo sou eu que vou ficar sem amigos =\, boa sorte no concurso e espero que ganhe.
Créditos : 137
Re: Saindo galerinha do s2 kkkkk
2 Grandes pessoas que conhece aqui estão saindo do forum! e são queridas pra mim: Meu amor Marlos Gama e Soreto só uma coisa pra dizer!
Dane-se te vejo no facebook
Dane-se te vejo no facebook
Dane-se te vejo no
^ isso.
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
Adeus espero que volte o mais rápido possível!
Créditos : 78
flw cara!e boa sorte xD
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
dane-se, te vejo pelo facebook ²
e no msn eu acho :S
e no msn eu acho :S
Eita, me pegou de surpresa cara :/. Boa sorte ai com seu projeto.
e galera eu não fui abusado.
Sobre a aldeia, com a saída do marlos(que ta todo dia no fórum kk) e do soreto, vo dar o meu melhor pra seguir com ela em frente junto com os outros moderadores.
e galera eu não fui abusado.
Sobre a aldeia, com a saída do marlos(que ta todo dia no fórum kk) e do soreto, vo dar o meu melhor pra seguir com ela em frente junto com os outros moderadores.
Página 1 de 2 • 1, 2