Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Saindo da aldeia super triste
+6
DeaN
Paulo Soreto
Valentine
wallace123
Nietore
BrunoFox
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saindo da aldeia super triste
Gente na boa vo vazar da aldeia talvez nas férias ou volte sei la se eu voltar... eu odeio tudo axo que vo até desistir da carreira maker/engines/jogos e de fóruns ou sites que um dia podia fazer sucesso meu....
até um dia, talvez entrarei so pra dar uma olhada ou sei la, mais admins nem precisavam desativar minha conta...
até nunca
nem vou comentar oque aconteceu comigo agora mais até nunca :'(
nao consigo parar de chorar ....
sei que ja briguei com muitos ou magoei muitos pesso mil disculpas...
até um dia, talvez entrarei so pra dar uma olhada ou sei la, mais admins nem precisavam desativar minha conta...
até nunca
nem vou comentar oque aconteceu comigo agora mais até nunca :'(
nao consigo parar de chorar ....
sei que ja briguei com muitos ou magoei muitos pesso mil disculpas...
Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Re: Saindo da aldeia super triste
nossa cara não se precipite tanto assim...
sei que não mudará de idéia então...
até +
sei que não mudará de idéia então...
até +
Uai, num momento tu tava todo empolgado e agora já tá assim? Desabafa mlk, agente tá aqui pra ajudar.
Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Prefiro nem desabafar, mais sem mal ter começado minha carreira maker acabou :/ agora nao vou poder mais ficar ativo e meu sonho de um dia fazer algo de que sucesso des de jogo,engine,site ou forum ja era...
ja tranquei meu forum, ja desinstalei o maker e deletei meu site... ja era, e pra pessoa que destruiu meu sonho, ela vai pagar ainda ...
ja tranquei meu forum, ja desinstalei o maker e deletei meu site... ja era, e pra pessoa que destruiu meu sonho, ela vai pagar ainda ...
Deve ter errado alguma coisa e não consegue mais concertar ou a maioria de seus scripts da bug, e daí? Eu já pensei em desistir também, mas eu iria ser um fracassado total e ia desistir do meu maior sonho, que é igual ao seu, me tornar um criador de um grande jogo... Mas estou tentando e não chorando como você, sinto muito se vai sair, mas vai ser a pior merda que você estará fazendo
Adeus
Você ta sendo o maior noob, fica fazendo drama e nem siquer falou o motivo '
Deve ter errado alguma coisa e não consegue mais concertar ou a maioria de seus scripts da bug, e daí? Eu já pensei em desistir também, mas eu iria ser um fracassado total e ia desistir do meu maior sonho, que é igual ao seu, me tornar um criador de um grande jogo... Mas estou tentando e não chorando como você, sinto muito se vai sair, mas vai ser a pior merda que você estará fazendo
Adeus
Créditos : 306
DarkRoot- Membro Ativo
Créditos : 31
bom cara, eu port um grande tempo quase desisti de fazer tudo ate mesmo por nao ter tempo, mais eu vou trabalhar com jogo pelo resto da minha vida, foi um amigo que nao me fez desistir, ate hj continuo achando que sou um Pessimo Maker e o pior Scripter que existe =/
bom, mais espero que possa reconsiderar essa sua decisao, desintalou o Maker?? facil baixa denovo (eu sei que vc tem salvo em downloads )
trancou o forum? - sem preoblemas mais axo que foruns exige muito da pessoa por isso nao crio um...
abraços
bom, mais espero que possa reconsiderar essa sua decisao, desintalou o Maker?? facil baixa denovo (eu sei que vc tem salvo em downloads )
trancou o forum? - sem preoblemas mais axo que foruns exige muito da pessoa por isso nao crio um...
abraços
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Página 1 de 2 • 1, 2