Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com um evento
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Problemas com um evento
Estou com um problema com um certo evento , e já tentei de tudo para concertar!
Após a movimentação do evento , o player fica travado , como se estivesse esperando o evento acabar , mas ele nunca acaba! antes ainda estava repetindo a mensagem diversas vezes , mas isso eu já dei um jeito nas switchs.
Após a movimentação do evento , o player fica travado , como se estivesse esperando o evento acabar , mas ele nunca acaba! antes ainda estava repetindo a mensagem diversas vezes , mas isso eu já dei um jeito nas switchs.
lokp- Novato
Créditos : 0
Re: Problemas com um evento
posta uma foto da janela do evento. Talvez vc tenha posto inicio automático, iniciado um loop ou colocado processo paralelo. E quaro que ainda ha a possibilidade de o local do movimento esta travado, nesse caso verifique se vc marcou ignorar se impossível quando definiu o movimento.
Sobre o travamento do player, eu não sei oque ta acontecendo , acaba o evento e o player fica parado , sobre a repetição do evento e o fato dele não acabar... lembro que botei vários inícios automáticos , e troquei a switch do evento , e nunca deu problema... até anti-ontem , que esse evento funciona enquanto tiver switchs , uma vez que para a troca de switchs , ele começa um loop.
lokp- Novato
Re: Problemas com um evento
cara eu já resolvi meu problema , mas valeu ai pela boa vontade... eu estava usando uma switch já ativa em um evento anterior... e não percebi
lokp- Novato