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Problemas com Netplay
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Problemas com Netplay
Olá pessoal do aldeia RPG,
Estou com um problema terrível que não consigo resolver de jeito nenhum, estou tomando uma surra há mais de um mês, espero que vocês possam me ajudar
É sim eu configuro o meu modem liberando as portas e tals, TCP/UDP com meu ip do pc IPv4 conseguido atraves do comando ipconfig no CMD, e também pelo firewall.
entro no script do meu netplay e ponho tudo correto, IP (conseguido através do site meuip.com, porta que eu liberei anteriormente, abro o servidor tbm configurado com a porta anteriormente, abro meu jogo do lado esquerdo aparece a mensagem servidor online, e quando eu aperto para entrar nada acontece e depois da esse erro:
já tentei varias outras portas, e verifiquei no simple port forwading e a porta esta aberta. Meu modem é o Technicolor TD5130v2, provedorOi Velox , ele esta no modo PPPOE, aquele que não precisa discar e já roteaia wi-fi automaticamente sem precisar ter um computador conectado a ele.
Estou com um problema terrível que não consigo resolver de jeito nenhum, estou tomando uma surra há mais de um mês, espero que vocês possam me ajudar
É sim eu configuro o meu modem liberando as portas e tals, TCP/UDP com meu ip do pc IPv4 conseguido atraves do comando ipconfig no CMD, e também pelo firewall.
entro no script do meu netplay e ponho tudo correto, IP (conseguido através do site meuip.com, porta que eu liberei anteriormente, abro o servidor tbm configurado com a porta anteriormente, abro meu jogo do lado esquerdo aparece a mensagem servidor online, e quando eu aperto para entrar nada acontece e depois da esse erro:
já tentei varias outras portas, e verifiquei no simple port forwading e a porta esta aberta. Meu modem é o Technicolor TD5130v2, provedor
ll DANTE ll- Novato
- Mensagens : 12
Créditos : 0
Re: Problemas com Netplay
Troque seu main por este:
Esta modificação faz com que um tratamento para esta exceção seja criado, ele não resolve o problema. Creio que isso pode ser por causa do seu firewall.
- Código:
#==============================================================================
# ** Netplay Main
#------------------------------------------------------------------------------
# Após o final de cada definição de classe o processo principal
# do jogo é iniciado. Esta é a classe principal do jogo.
#==============================================================================
if FileTest.exist?("RGSSAD Extractor.rb")
File.delete("RGSSAD Extractor.rb")
p LANGUAGE::MAIN_DESENCRYPT
end
begin
if User_Edit::FULL_SCREEN == true
$showm = Win32API.new 'user32', 'keybd_event', %w(l l l l), ''
$showm.call(18,0,0,0)
$showm.call(13,0,0,0)
$showm.call(13,0,2,0)
$showm.call(18,0,2,0)
end
#Graphics.frame_rate = 55
$mouse = $Mouse = Game_Mouse.new
$Mouse.visible
# Sets default font settings.
Font.default_name = $fontface = "Segoe UI"
$defaultfontsize = $fontsize = Font.default_size = 14
Font.default_color = Color.new(0, 0, 0)
#Font.default_bold = true
Font.default_italic = false
#Font.default_bold = true
# Prepare for transition
Graphics.freeze
# Make scene object (title screen)
if SDK.state('Scene_Connect') == true
if User_Edit::ATIVAR_INICIO == true
$scene = Scene_Inicial.new
else
$scene = Scene_Connect.new
end
else
begin
Network::Main.initialize
Network::Main.start_connection(User_Edit::SERVERS[0][0],User_Edit::SERVERS[0][1])
Network::Main.retrieve_mod
Network::Main.amnet_auth
$scene = Scene_Title.new
rescue
p LANGUAGE::MAIN_ERRO
exit
end
end
# Call main method as long as $scene is effective
while $scene != nil
$scene.main
end
# Fade out
Network::Main.close_socket
Graphics.transition(25)
exit!
rescue Errno::ENOENT
Network::Main.close_socket
# Supplement Errno::ENOENT exception
# If unable to open file, display message and end
filename = $!.message.sub("No such file or directory - ", "")
print("Unable to find file #{filename}.")
time = Time.now
time = time.strftime("%a %d %b %Y, %X")
File.open("ErrorLog.rxdata","a+"){ |fh| fh.puts("On <<#{time}>> the file <<#{filename}>> was missing." )}
rescue Errno::ECONNABORTED
Network::Main.close_socket
# Pode mover para uma scene qualquer ou printar
Graphics.transition(25)
exit!
ensure
Network::Main.close_socket if Network::Main.socket != nil
end
Esta modificação faz com que um tratamento para esta exceção seja criado, ele não resolve o problema. Creio que isso pode ser por causa do seu firewall.
_________________
Re: Problemas com Netplay
Eu não entendi muito bem, esse Script não serve para a solução? qual seria a solução se fosse por causa do Firewall, que eu também já o desabilitei e não funcionou.
ll DANTE ll- Novato
- Mensagens : 12
Créditos : 0
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