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    Netplay Master v4.0.7 - Página 87 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por RD12 Seg Jan 27, 2014 6:59 pm

    Oliiver escreveu:cara se liga, Animação de ataque usando o ícone da arma. É opcional. E global.

     Netplay Master v4.0.7 - Página 87 1002132_828561293827441_1577751092_n

    RD12 se supero agora oKSOAKSOAKSKAOSK' ta ain um otimo script bem pensado, gamei *-*
    Bem que poderia fazer née? KSOAKSOAKSO'

    Se você quer sistemas do meu netplay, compre o mesmo,30 Reais é um investimento mínimo. Não peça uma cópia para o marlos. Isso vale para os outros.
    Caso o Marlos queira fazer, eu não me importo. Só não gosto desses caras querendo uma cópia do meu netplay.
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    Netplay Master v4.0.7 - Página 87 Empty Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por The Suspect Seg Jan 27, 2014 8:56 pm

    ta, nao expliquei bem, sua ideia foi massa e pá.. 
     mas como o cara alie falou ja contem varios bugs e lags no np e tals vai da merda isso, entao que possa só apenas colocar icones como V.E para nao ter akele trabalho todo de arruma uma img apenas para uma arma.

     se nao tiver como nao tem problema, sempre tem um jeito. como proprio dono disse 30 reais o netplayer, entao estaria pagando só para obter o scripter qe necessito isso seria meio injusto, mas td bem.. apenas estou dando uma opniao


    Última edição por Oliiver em Seg Jan 27, 2014 9:21 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Satheios Seg Jan 27, 2014 9:12 pm

    Acho que não é bugado não, se fizer certo, não é?
    Se fosse 'bugado' como o cara ali disse, tenho certeza que o RD não faria..
    Acho que quem não tem o conhecimento necessário para criar um sistema como esse não deve julgar o mesmo..


    Quanto ao NP, acho que já está ótimo do jeito que tá.. Dá pra criar um joguinho legal.


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    Mensagem por The Suspect Seg Jan 27, 2014 9:19 pm

    Adanrox escreveu:@Oliiver


    Amigo, animações global não estão perfeita para o Netplay e nem o Crystal pois tem muito conflito com a velocidade do Netplay, até mesmo você chegando perto de um monstro e segurando CTRL ele ataca 100 vezes mais rápido, isso desanima muito você criar animações global do personagem atacando com o que acontece dentro do jogo, apenas funciona legal quando tem só 1 pessoa no servidor aí a qualidade da ANIMAÇÕES globais são boas.

    @Vinks


    " Acho que quem não tem o conhecimento necessário para criar um sistema como esse não deve julgar o mesmo.. "
    legal sua frase fera, mais oque estamo falando aqui é do lag.
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    Mensagem por Satheios Seg Jan 27, 2014 9:34 pm

    Fica dizendo que vai dar LAG, realmente, pode dar, se o cara fizer ERRADO.
    Gente que não sabe interpretar é foda..
    Se acha que vai dar lag, faz um que não dê uai..


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    Mensagem por Adanrox Seg Jan 27, 2014 10:07 pm

    @Vinks escreveu:Fica dizendo que vai dar LAG, realmente, pode dar, se o cara fizer ERRADO.

    Então todos fizeram errado, pois até hoje não vir nenhum jogo usando algum Netplay que não tire o lag, até o Valentine falou que a engine já vem com LAG, eu mesmo comentei sobre o novo SERVIDOR que o Valentine está criando para resolver esse problema, e o argumento dele até agora estou querendo saber e preciso de resposta para tirar minha dúvida.


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    Mensagem por Valentine Ter Jan 28, 2014 12:05 am

    Da lag porque tem gente que não sabe usar a ferramenta corretamente, cria 999 eventos em um mapa gigantesco

    @Oliiver
    Eu não considero esse sistema essencial pra um netplay, o RD ta fazendo porque o netplay dele é pago, estou no momento fazendo o servidor novo e melhorando as mensagens trocadas entre o cliente e servidor etc. Não pretendo interromper pra fazer esse tipo de coisa
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    Mensagem por Readerusama Ter Jan 28, 2014 12:45 am

    Para falar bem a verdade, você pode fazer o ataque ser animado sim. Mas terá o trabalho de animar o ataque, não só o char da PNJ quanto o das armas (o que não sei é se o VE ele recebe também a animação adjunto ao char relativo ao personagem, para fazer com que todas as peças levem o sulfixo "_attack" para a animação).

    Mas o que eu gostaria de ver é, futuramente, a possibilidade de animar os monstros. Essa possibilidade existe no script, só que com a adaptação há muito do Mr.Mo ABS para o Netplay fez com que tal função ficasse inoperante.
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    Mensagem por The Suspect Ter Jan 28, 2014 3:33 pm

    Vinks escreveu:Fica dizendo que vai dar LAG, realmente, pode dar, se o cara fizer ERRADO.
    Gente que não sabe interpretar é foda..
    Se acha que vai dar lag, faz um que não dê uai..

     Cara HEUEHUEHUEH' nao adianta me responder com ignorancia, só esta sendo idiota, só dei uma opniao pra tirar uma duvida minha (PRO MARLOS) nao tinha oque voc entrar no meio vlw fmz.

    @Valentine
     ok valeu :B
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    Mensagem por GallighanMaker Qua Jan 29, 2014 1:21 am

    Quando eu estava aprendendo a mexer com rpgmaker e netplay eu me deparei com um problema em relação a diversas classes, eu queria por para cada classe subir HP,MP diferentes conforme ganhasse level, porém não tive sucesso. É bem interessante classes subir com atributos diferentes, não sei se isso é viável implementar direto no netplay ou seria mais um script/tutorial a parte, mas ta ai um ponto de vista.

    abraço a todos!


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