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Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
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TomazMarwell
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Qual melhor sistema para criar um MMORPG?
Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
eu queria que fosse o ace pois ele e tudo de melhor possui otimas configuraçoes facil de skill abilidade ia ser o mundo se fosse ele mais eu vo no vbgore pois o ace n possui ainda netplay e nada do genero mais futuramente espero que seja ele o melhor
IgoRLinK- Novato
- Mensagens : 8
Créditos : 0
Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
Welcome to the jungle!
To aew noq vc precisar em man,sou Mapper xD
To aew noq vc precisar em man,sou Mapper xD
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Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
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Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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* Contos dos Heróis
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TecoKun- Membro de Honra
- Mensagens : 1310
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Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
KKKKKKKK,
Agora gostei do Welcome to the Jungle!
@TecoKun, valeu! Precisando pode chamar também!
Comecei ontem a estudar mais a fundo o vBGore, o Eclipse eu encontrei muitos erros na conecção e outros que provavelmente demore muito pra resolver... Estudei um pouco sobre os NetPlays atuais e ví que mesmo os que não contém bugs, ainda seria inviável produzir um jogo que suportasse mais de 50 players, levando em consideração que o servidor consumiria mais memória que um servidor de line age...
Fiz alguns testes e acho que o mais rentável e com menor consumo (não significa dizer que com menos bugs) seria o vBGore, mas continuo estudando aqui as engines, vamos ver no que dá.
Obrigado gente!
Agora gostei do Welcome to the Jungle!
@TecoKun, valeu! Precisando pode chamar também!
Comecei ontem a estudar mais a fundo o vBGore, o Eclipse eu encontrei muitos erros na conecção e outros que provavelmente demore muito pra resolver... Estudei um pouco sobre os NetPlays atuais e ví que mesmo os que não contém bugs, ainda seria inviável produzir um jogo que suportasse mais de 50 players, levando em consideração que o servidor consumiria mais memória que um servidor de line age...
Fiz alguns testes e acho que o mais rentável e com menor consumo (não significa dizer que com menos bugs) seria o vBGore, mas continuo estudando aqui as engines, vamos ver no que dá.
Obrigado gente!
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"Você só é bom no que faz quando compartilha o que sabe, o resto é resto, e o resto é lammer."
TomazMarwell- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 0
Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
NP do vx ou do XP eu nao recomendo pq
vc acha que eles nao tem bug?
NT nao passa de 50 players! dependendo o tanto
de scripts novo que voce colocar da erro e vc perde tudo...
Eu falo issu por que aconteceu com migo!.
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Me dediquei 1 ano em meu projeto online e
eu guase terminando ele...
Fui abrir para editar + algumas coisas e
deu um erro que perdi tudo!
Nao recomendo NP!
Vbgore eu nao sei pq eu nunk mechi nele....
Mecho com o Eclipse que jah e feito para fazer jogos online!
vc acha que eles nao tem bug?
NT nao passa de 50 players! dependendo o tanto
de scripts novo que voce colocar da erro e vc perde tudo...
Eu falo issu por que aconteceu com migo!.
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Me dediquei 1 ano em meu projeto online e
eu guase terminando ele...
Fui abrir para editar + algumas coisas e
deu um erro que perdi tudo!
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†AnjoFael†- Experiente
- Mensagens : 408
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Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
Hm.... Valeu @۞CrysysRazor۞, mais uma dica que me faz desistir dos NetPlays, vou investir no vBGoreMania e continuar mechendo no Eclipse, se tiver alguma compilação ou repack de uma versão boa do Eclipse que você utilize pode me passar?
Valeu!
Abraço.
Valeu!
Abraço.
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"Você só é bom no que faz quando compartilha o que sabe, o resto é resto, e o resto é lammer."
TomazMarwell- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 0
Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
O eclipse tem suas vantagens e suas desvantagens:
Vantagens:
Sistema de recursos completos.
RMXP suite editor de estilo.
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Admin menu.
Animações de dupla camada.
Sangue.
Sistema de magia completo.
Visual sistema de loja.
Direcional para bloqueio.
Player para negociação do jogador.
Mapas dinâmicos.
Caráter dinâmico sprites.
Editor de accs
Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desvantagens:
Vc cria ou edita seu mapa so com sua account de adm dentro do jogo.
Nao tem como colocar animações no mapa(Soh se colocar script)
Nao aceita imagens de outros formatos apenas de .BITMAP
Spells de heller pode hellar os npcs tbm..
E outros....
Vantagens:
Sistema de recursos completos.
RMXP suite editor de estilo.
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Admin menu.
Animações de dupla camada.
Sangue.
Sistema de magia completo.
Visual sistema de loja.
Direcional para bloqueio.
Player para negociação do jogador.
Mapas dinâmicos.
Caráter dinâmico sprites.
Editor de accs
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Desvantagens:
Vc cria ou edita seu mapa so com sua account de adm dentro do jogo.
Nao tem como colocar animações no mapa(Soh se colocar script)
Nao aceita imagens de outros formatos apenas de .BITMAP
Spells de heller pode hellar os npcs tbm..
E outros....
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†AnjoFael†- Experiente
- Mensagens : 408
Créditos : 67
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