Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá pessoal.
+6
DeaN
FilipeJF
TecoKun
Hatsurugi
Lief
Dias_Anders
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá pessoal.
Olá pessoal.
Para quem não me conhece, eu sou Dias_Anders. Meu nome não é Anders, então me chamem de Dias.
Venho a comunidade porque ouvi falar bem daqui e porque quero expandir meus conhecimentos no maker, logo eu entro em mais comunidades, pois sempre tem os mesquinhos que postam tutoriais exclusivos em certas comunidades, hehe.
Irei trazer meus projetos, tutoriais e várias coisas para cá.
Safety and peace brothers and sisters
Para quem não me conhece, eu sou Dias_Anders. Meu nome não é Anders, então me chamem de Dias.
Venho a comunidade porque ouvi falar bem daqui e porque quero expandir meus conhecimentos no maker, logo eu entro em mais comunidades, pois sempre tem os mesquinhos que postam tutoriais exclusivos em certas comunidades, hehe.
Irei trazer meus projetos, tutoriais e várias coisas para cá.
Safety and peace brothers and sisters
Dias_Anders- Novato
Créditos : 11
Re: Olá pessoal.
Seja bem vindo, faça amizades, ganhe conhecimento Maker e ajude a comunidade a crescer cada vez mais.
De sua atiradora
Hatsurugi
- Minha deusa:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Welcome to the jungle
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Teco, faça me o favor de criar suas boas vindas >;o kk
Welcome to the Jungle.
Welcome to the Jungle.
- Medalhas :
Créditos : 134
FilipeJF escreveu:Teco, faça me o favor de criar suas boas vindas >;o kk
Welcome to the Jungle.
Na vdd,foi VC e o AXL q me plagiaram e ainda ficam falando
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Bem Vindo, Duvidas só falar, farei o possível para ajudar.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fb.com/shieldblockoficial
Seja Bem-Windows!
Leia as regras!
FLWS
Leia as regras!
FLWS
Slipknot - Spit It Out [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Before I Forget [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Eyeless [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Band Van [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Pull My Finger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Weasel Rock You [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - B.Y.O.B. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Chop Suey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Sugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Prison Song [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dry Cell - Slip Away [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. D- Semi-Experiente
Créditos : 4
Hello Brothis espero que goste do forum
Visite-nos já e registre-se =D!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|