Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
+10
Paulo Soreto
Shoyu!
Nietore
FilipeJF
Dooolly
Felix Blayder
Samuka_Maker
Maverick ~
Reborn
TomazMarwell
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual melhor sistema para criar um MMORPG?
Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
Olá Aldeia!
Olá a todos,
Meu nome é Eduardo Marwell, e queria fazer uma apresentação legal pro pessoal aí...
Eu sou meio que das antigas, tenho só 21 anos mas já usei makers muito antigos, fui maker e mapper a muito tempo atrás, já trabalhei de beta tester em alguns mmorpgs antigos, fui mapper e scripter LUA pra otservers de tibia e editor MySql pra servidores de MU e Ragnarok, mas minha paixão sempre foram os MMO 2Ds.
O primeiro que usei foi o Traviks Engine, bem antigo, muito parecido com o Eclipse, depois ví o Rpg Maker 2000, utilizei por muito tempo, mas fiquei parado por que comecei a estudar WebDesigner e Programação Web, hoje em dia trabalho com isso.
Meu principal objetivo ao voltar a uma comunidade como essa é me atualizar das engines e programas utilizados, como já disse sou mapper experiente e me familiarizo rápido com engines e programas, estou aberto a qualquer convite de produção ou equipe pra MMORPGs, lembrando que já trabalhei com dedicados e VPS, então também posso ajudar na questão de infraestrutura.
Estou aqui pra somar, então qualquer ajuda que eu possa vir a dar, e qualquer ajuda que possam me dar com tutoriais e informações, seram bem bindas!
Coloquei uma pequena enquete pra que me ajudem de princípio dizendo que tipo de sistema vocês preferem.
Já trabalhei com o VBGore antes, mas faz muito tempo, queria aproveitar pra perguntar se alguém sabe como editar o código do vbg pra que ele funcione como um jogo plataforma, pra quem nunca ouviu falar seria como um GrandChase, já ví jogos em vbgore assim e gostei do resultado!
Acho que é só, qualquer coisa edito aqui!
Abraços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá a todos,
Meu nome é Eduardo Marwell, e queria fazer uma apresentação legal pro pessoal aí...
Eu sou meio que das antigas, tenho só 21 anos mas já usei makers muito antigos, fui maker e mapper a muito tempo atrás, já trabalhei de beta tester em alguns mmorpgs antigos, fui mapper e scripter LUA pra otservers de tibia e editor MySql pra servidores de MU e Ragnarok, mas minha paixão sempre foram os MMO 2Ds.
O primeiro que usei foi o Traviks Engine, bem antigo, muito parecido com o Eclipse, depois ví o Rpg Maker 2000, utilizei por muito tempo, mas fiquei parado por que comecei a estudar WebDesigner e Programação Web, hoje em dia trabalho com isso.
Meu principal objetivo ao voltar a uma comunidade como essa é me atualizar das engines e programas utilizados, como já disse sou mapper experiente e me familiarizo rápido com engines e programas, estou aberto a qualquer convite de produção ou equipe pra MMORPGs, lembrando que já trabalhei com dedicados e VPS, então também posso ajudar na questão de infraestrutura.
Estou aqui pra somar, então qualquer ajuda que eu possa vir a dar, e qualquer ajuda que possam me dar com tutoriais e informações, seram bem bindas!
Coloquei uma pequena enquete pra que me ajudem de princípio dizendo que tipo de sistema vocês preferem.
Já trabalhei com o VBGore antes, mas faz muito tempo, queria aproveitar pra perguntar se alguém sabe como editar o código do vbg pra que ele funcione como um jogo plataforma, pra quem nunca ouviu falar seria como um GrandChase, já ví jogos em vbgore assim e gostei do resultado!
Acho que é só, qualquer coisa edito aqui!
Abraços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TomazMarwell- Novato
Créditos : 0
Re: Olá pessoal do AldeiaRpgBR!
Olá, seja bem vindo :) Cara, acho que VBgore e Eclipse são melhores pois foram feitos especialmente para isso :) Boa sorte em seu projeto, logo te darei um pão de queijo de boas vindas ^-^
Créditos : 28
Valeu @ Reborn, cara obrigado por responder, se poder participar da votação estaria ajudando! xD
Ainda não tenho um projeto pronto, ainda estou vendo, posso entrar em alguma equipe ou iniciar a minha própria.
Vamos ver no que dá esse meu retorno, vou primeiro dar uma fuçada no site todo em busca de algo novo, abraços!
Ainda não tenho um projeto pronto, ainda estou vendo, posso entrar em alguma equipe ou iniciar a minha própria.
Vamos ver no que dá esse meu retorno, vou primeiro dar uma fuçada no site todo em busca de algo novo, abraços!
TomazMarwell- Novato
Olá seja bem vindo Eduardo,Espero
que aprenda muito mais aqui,eu tenho um jogo em
produção meio que secreto por enquanto,que está
sendo produzido no rpg maker XP(é um MMO),se tiver
interessado podemos conversar depois.
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar amigo.
Meu MSN:junior-jnr123@hotmail.com
que aprenda muito mais aqui,eu tenho um jogo em
produção meio que secreto por enquanto,que está
sendo produzido no rpg maker XP(é um MMO),se tiver
interessado podemos conversar depois.
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar amigo.
Meu MSN:junior-jnr123@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Bem vindo cara, qualquer coiza tamo aqui
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Obrigado galera!
@Maverick~ Valeu cara, tô te adicionando aqui no msn, se for um projeto de MMORPG, pode ter certeza que terá minha ajuda!
@Samuka_Maker Obrigado pelas boas vindas cara!
@Maverick~ Valeu cara, tô te adicionando aqui no msn, se for um projeto de MMORPG, pode ter certeza que terá minha ajuda!
TomazMarwell- Novato
(:
Tópico original/Tópico de Recrutamento
TomazMarwell escreveu:Obrigado galera!
Tudo bem amigo,è um MMORPG Mesmo!
Grato!
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Samuka_Maker escreveu:(:
Regras escreveu:2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de
aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da
página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum
permitir.
Leia as regras amigo...
Quanto ao tópico, cara, shauhsau, seus posts são aruumadinhos, gostei
Créditos : 28
seja bem vindo cara, sinta-se em casa!!
bem vindo a família!
bem vindo a família!
Última edição por Felix Blayder em Ter Jun 26, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3