Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evento Comum nos netplay Master e Cristal
+9
Gumg
Samuka_Maker
Jonny
Maverick ~
eduardomk
BrenoFodon
Minos
RD12
gladistony
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Evento Comum nos netplay Master e Cristal
bem, um evento comum não tem um alvo, ele e basicamente a mesma coisa que um evento que vc coloca no mapa, as únicas diferenças são que ele pode ser ativados em mapas diferentes e que não ocupa um espaço no mapa.
Para que uma habilidade afete o inimigo e preciso somente configura-la corretamente, dependendo do como vc queira fazer eu posso ate te ajudar.
Para que uma habilidade afete o inimigo e preciso somente configura-la corretamente, dependendo do como vc queira fazer eu posso ate te ajudar.
Então, estou tentando fazer com que uma habilidade faça acontecer alguma coisa com um alvo. Tipo assim, uma habilidade que faz o outro char se transformar em um sapo. Tentei fazer adicionando um status, mas as habilidades no NPMV4 não adicionam status. '-'
Então, estou tentando fazer com que uma habilidade faça acontecer alguma coisa com um alvo. Tipo assim, uma habilidade que faz o outro char se transformar em um sapo. Tentei fazer adicionando um status, mas as habilidades no NPMV4 não adicionam status. '-'
não ha bug no sistema de adicionar status do netplay, o q acontece e que quando vc chama um evento comum ele não vai aplicar nenhumas das configurações da magia. Se vc quer mudar o status de um monstro vc n deve usar o evento comum, apenas configure a magia sem por pra chama o evento. Quando falamos em uma hab de transforma vc deve fazer em 2 etapas, as configurações para os jogadores e pros NPCs.
Gumg- Membro Ativo
Créditos : 29
bem apesar do assunto fugir ao proposito do tópico, vou responder sua duvida.
O netplay master não tem um ABS 100% global, por isso que o efeito do status n foi aplicado. Há muitas outras falhas no ABS, como por exemplo a incapacidade de mostra a range das skill ou as vezes trava quando se usa alguma magia. Se quiser pode me add no msg para conversarmos melhor: bistone3000@hotmail.com
O netplay master não tem um ABS 100% global, por isso que o efeito do status n foi aplicado. Há muitas outras falhas no ABS, como por exemplo a incapacidade de mostra a range das skill ou as vezes trava quando se usa alguma magia. Se quiser pode me add no msg para conversarmos melhor: bistone3000@hotmail.com
Funciono legal aqui:)
mago140598- Novato
Créditos : 1
Nova versão adicionada, agora ficou mais fácil de instala e também da para usar o script no cristal.
vlw!! tava precisando:P
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
No Script: [ABS] PlayerVsPlayer, em
Não seria melhor apenas adicionar:
- Código:
def player_skill(id)
Não seria melhor apenas adicionar:
- Código:
$game_temp.common_event_id = skill.common_event_id if skill.common_event_id > 0
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4