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Chamar Evento Comum
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Chamar Evento Comum
Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
Hurgete- Novato
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Re: Chamar Evento Comum
Você poderia chamar Evento Comum na própria habilidade, mais especificamente no campo Traços.hurgete escreveu:Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
Re: Chamar Evento Comum
Não achei essa opção nos traços dos EstadosValentine escreveu:Você poderia chamar Evento Comum na própria habilidade, mais especificamente no campo Traços.hurgete escreveu:Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
Hurgete- Novato
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