[PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação.

Ir para baixo

[PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação. Empty [PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação.

Mensagem por felipehaag Qui Jan 19, 2017 10:54 am

Bom galera, ontem abri um tópico para alguém me ajudar a fazer o que preciso via sistema, acho que não tem como MESMO, então to pedindo aqui, se alguém de bom coração faça ou tenha esses scripts em mãos :).

O que eu preciso é:

Usar um item, esse item chama um evento comum, e este evento comum chama uma habilidade ou animação, ou ambos, primeiro uma animação e depois uma habilidade.

Exemplo:
Player utilizou carta de fogo, primeiro ocorre a animação da carta, e depois solta a skill Labareda.

Já digo obrigado ♥

felipehaag
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação. Empty Re: [PEDIDO] Evento comum chamar script de habilidade e animação.

Mensagem por felipehaag Qui Jan 19, 2017 10:56 am

Código:
e este evento comum chama uma habilidade ou animação, ou ambos, primeiro uma animação e depois uma habilidade.

É isso que deve ser feito via script Exclamation Razz

felipehaag
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo