Vamos ainda esta muito longe sei que você consegue vai ser muito utilizado este netplay !
+1 Cred só fui ver agora hehehe
+1 Cred só fui ver agora hehehe
Lv para Skill, acho interesante ter que comprar o livro para obter a skill e todas chegarem a nivel 3 com livros e uparem para 4-8 com Quest para Skill.
o ta ficando bem legal...RD12 escreveu:Legal Maverick, me deu ideias pro sistema de buff, quando eu começar a fazer vou voltar aqui nas mensagens e reler suas ideias, obrigado.
Aqui screens do script que acabei de fazer(em 7 minutos), Só falta fazer o painel de Admin pra enviar a mensagem e escolher a cor.
É o script de mensagem admin na tela, a mensagem aparece com um Slide, ai ela some quando chega no final xD
RD12 escreveu:Legal Maverick, me deu ideias pro sistema de buff, quando eu começar a fazer vou voltar aqui nas mensagens e reler suas ideias, obrigado.
Aqui screens do script que acabei de fazer(em 7 minutos), Só falta fazer o painel de Admin pra enviar a mensagem e escolher a cor.
É o script de mensagem admin na tela, a mensagem aparece com um Slide, ai ela some quando chega no final xD