Muito bom!
ansioso pra usar isso aí, cara
nenhum questionamento quanto a ser pago, você merece uma recompensa pelo seu trabalho e se deixar que isso seja voluntário ninguém dá nada...
Então é isso aí, por um trabalho bem feito terei prazer em comprar, cara
espero que o seu trabalho supere todos os outros Netplays (não duvido disso)
enfim.
Só espero que não seja muito caro haha
Sugestões:
*Aparecer poder da skill e influencias dos atributos na janela de informação da skill (nao aparece o poder no NP M4)
*Atributo Vitalidade (aumentar HP e Defesa)
*POR QUE DIABOS O ATRIBUTO DESTREZA VIROU DEFESA????? e o pior é que ele continua sendo destreza na prática, mas mudaram todos os nomes pra defesa... que bosta (sei que não foi voce, mas conserta isso tambem por favor)
*ABS Atualizado, seria uma boa implementar uma versão mais atualizada do ABS porque tem funções legais como o Mash time, pushback e etc...
Range_Explode funcionando tambem
o ABS, na minha opinião, é o sistema mais importante pra motivar alguem a fazer seu MMORPG, e é claro os sistemas padrões de criação de personagem, guild, party, trade, chat, visual equip e etc. Mas destaque no ABS com animação dos personagens atacando, usando skill, velocidade de ataque, Cast na Skill, skills com opções mais tática como:
*Definir onde ela deve explodir e quantos tiles ela vai afetar (Range Explode)
*A skill acertar todos os tiles por onde ela passar e atravessar os adversarios ao inves de colidir
*Skill quando colidir com o monstro/adversario atingir tiles definidos na config do id da skill (tipo tiles atras dele, uma area de tile em forma de cruz)
[tudo opções pra definir nas configs do ID da skill lá no ABS, como de costume]
Enfim...
Acho que o RPG Maker precisa disso, algo mais tático pra que se abre centenas de opções de criação de estratégias pra que o Netplay siga realmente sua proposta de ser uma ferramenta pra "qualquer um" criar seu MMORPG de acordo com sua criatividade e um pouco de conhecimento na ferramenta.
Desculpa o post grande
Boto muita fé no seu Netplay!
ansioso pra usar isso aí, cara
nenhum questionamento quanto a ser pago, você merece uma recompensa pelo seu trabalho e se deixar que isso seja voluntário ninguém dá nada...
Então é isso aí, por um trabalho bem feito terei prazer em comprar, cara
espero que o seu trabalho supere todos os outros Netplays (não duvido disso)
enfim.
Só espero que não seja muito caro haha
Sugestões:
*Aparecer poder da skill e influencias dos atributos na janela de informação da skill (nao aparece o poder no NP M4)
*Atributo Vitalidade (aumentar HP e Defesa)
*POR QUE DIABOS O ATRIBUTO DESTREZA VIROU DEFESA????? e o pior é que ele continua sendo destreza na prática, mas mudaram todos os nomes pra defesa... que bosta (sei que não foi voce, mas conserta isso tambem por favor)
*ABS Atualizado, seria uma boa implementar uma versão mais atualizada do ABS porque tem funções legais como o Mash time, pushback e etc...
Range_Explode funcionando tambem
o ABS, na minha opinião, é o sistema mais importante pra motivar alguem a fazer seu MMORPG, e é claro os sistemas padrões de criação de personagem, guild, party, trade, chat, visual equip e etc. Mas destaque no ABS com animação dos personagens atacando, usando skill, velocidade de ataque, Cast na Skill, skills com opções mais tática como:
*Definir onde ela deve explodir e quantos tiles ela vai afetar (Range Explode)
*A skill acertar todos os tiles por onde ela passar e atravessar os adversarios ao inves de colidir
*Skill quando colidir com o monstro/adversario atingir tiles definidos na config do id da skill (tipo tiles atras dele, uma area de tile em forma de cruz)
[tudo opções pra definir nas configs do ID da skill lá no ABS, como de costume]
Enfim...
Acho que o RPG Maker precisa disso, algo mais tático pra que se abre centenas de opções de criação de estratégias pra que o Netplay siga realmente sua proposta de ser uma ferramenta pra "qualquer um" criar seu MMORPG de acordo com sua criatividade e um pouco de conhecimento na ferramenta.
Desculpa o post grande
Boto muita fé no seu Netplay!