Você pode girar para os 4 lados para ver como vai ficar .
Galera vocês vao usar a criação de char costumizada? Se não eu faço duas ai vcs escolhem.
Galera vocês vao usar a criação de char costumizada? Se não eu faço duas ai vcs escolhem.
LOL, só de salvar na pasta do server é ótimo! tenha um ótimo trabalho com a modificação do NetPlay e espero que acabe o mais rápido possível eu preciso desse save in server, e tambem gostei do bagulho de email e termos ;DRD12 escreveu:Sam: Eu quero por SiS não garanto que terá, mas não vai ser MySql.
Aqui vão imagens do registro.
Eu fiz o possível para não botar email falso, então deve conter @ e .(ponto) no email para poder registrar.
- Spoiler:
Quando clicar em registrar aparece essa tela:
Ao aceitar vai para o registro:
Ao registrar, o email é salvo na pasta do servidor:
RD12 escreveu:Você pode girar para os 4 lados para ver como vai ficar .
Lief ele tava fazendo um netplay e não um jogo, nada de guild dominar território, acho que isso cada um que precisar que tenha que fazer.Lief escreveu:Eu usarei a opção de customizar chars²
Idéia de sistema:
Guild Vs Guild,onde uma Guild é dona de um território,exemplo um castelo aí outra guild desafia essa guild e a guild que fazer mais pontos fica como dona do castelo,e só a guild dona do castelo pode entrar nele.
Exemplo: http://www.aldeiarpgbr.com/t4593-guilda-vs-guilda-ragnarok-np-master-v31-mensagem-global-base
Dúvida:
Qual será o ABS que irá usar? MR.Mo ABS ou você fará um?
não cara,no caso,seria os botões do lado qfaz ele girar entende? xDBender escreveu:Cara na criação de personagem o gráfico vai ficar girando para ver de todos os ângulos?
- Spoiler:
@EDIT
Poderia também colocar um sistema de raças.