Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança
4 participantes
Página 1 de 1
(intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança
Atualmente estou produzindo um projeto no RM2k3, chamado O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança.
Fiz uma pequena introdução para saber como será o roteiro do jogo. Espero que gostem!
Fiz uma pequena introdução para saber como será o roteiro do jogo. Espero que gostem!
- Spoiler:
Os meus sentimentos se foram, e meus amigos e familiares também. À vasta escuridão e as trilhas da sombra é para onde eu sigo, é para onde eu seguirei. O espírito frio da solidão e vingança vive em meu corpo.
Meus amigos, minha família... todos foram levados numa tempestade de fogo pelos dragões. Desde o inesperado e misterioso ataque, o povo de Eloria vive inseguro. Mas existem guerreiros corajosos que ainda lutam contra os dragões. Esses guerreiros são conhecidos como os Caçadores de Dragões. Todos os Caçadores de Dragões buscam encontrar e destruir cinco lugares – as cavernas dos dragões. Com a destruição dessas cavernas e única casa dos dragões, o fenecimento desses monstros irá acontecer, e é isso que eu busco.
Meu nome é Aagon Tighfield, e eu sou um Caçador de Dragão.
Créditos : 134
Re: (intro) O Caçador de Dragões - À Busca pela Vingança
Inexplicavelmente interessante.
Ficou bem legal Filipe, só faltou o meu roteiro...
Ficou bem legal Filipe, só faltou o meu roteiro...
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Muito legal a introdução. Tenho curiosidades sobre a engine Rm2k3. Talvez eu tente baixá-la. *-*
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Gostei desta intro, aparentemente o seu projeto irá ficar bem interessante.
Espero ver esse roteiro sendo usado.
Espero ver esse roteiro sendo usado.
+1 Cred pela criativiade.
- Minha deusa:
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Obrigado pessoal!
O jogo vai ter como centro as 5 cavernas dos dragões, o qual irá servir como as dungeons do jogo. Cada caverna terá como base um elemento, o mesmo servirá para o boss dragão que viverá dentro delas (e talvez para mobs também). Terá a Caverna da Água, Caverna do Fogo, Caverna do Vento, Caverna do Gelo e Caverna das Sombras.
O jogo vai ter como centro as 5 cavernas dos dragões, o qual irá servir como as dungeons do jogo. Cada caverna terá como base um elemento, o mesmo servirá para o boss dragão que viverá dentro delas (e talvez para mobs também). Terá a Caverna da Água, Caverna do Fogo, Caverna do Vento, Caverna do Gelo e Caverna das Sombras.
Créditos : 134