Introdução
Este script arruma a posição Y e X dos chars através de um comando Chamar Script.
Caracteristicas
- Cria uma posição harmoniosa de X e Y por charmar Script
Screenshots
- Spoiler:
Melhorando histórias de amor.
Seu tédio na fila com mais beleza.
Agora sim! Menos Vesgo.
Modo de Uso
Use o comando: "@shakechar = [true, x, y]" em Chamar Script para arrumar a posição do char.
Script
- Código:
## Event Position: Fine Tuning ##
# Fine tune the x, y position of event's sprites!
#
# Usage: Script call, @shakechar = [true, x, y] within set move route
# x and y are equal to the number of pixels to be offset
#------#
#-- Script by: V.M of D.T
#--- Free to use in any project with credit given
class Game_CharacterBase
alias shake_init_public_members init_public_members
def init_public_members
shake_init_public_members
@shakechar = [false, 0, 0]
end
def screen_x
if @shakechar[0] == false || @shakechar[1] == nil then
$game_map.adjust_x(@real_x) * 32 + 16 else
$game_map.adjust_x(@real_x) * 32 + 16 + @shakechar[1] end
end
def screen_y
if @shakechar[0] == false || @shakechar[2] == nil then
$game_map.adjust_y(@real_y) * 32 + 32 - shift_y - jump_height else
$game_map.adjust_y(@real_y) * 32 + 32 - shift_y - jump_height + @shakechar[2] end
end
end
Creditos
- A Vlue por Criar o Script
- A Hatsurugi por postar na Aldeia.
Espero que seja útil a vocês.
De sua atiradora.
Hatsurugi