Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
Muito estranho...
Muito estranho...
cnccxd escreveu:desculpa falar isso mas a hero engine nao esta paga --' eu mandei o e-mail ontem e ja chego '-'
Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD
FilipeJF escreveu:Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
Muito estranho...
wallace123 escreveu:Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD
Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.
Lukas Uchiha escreveu:wallace123 escreveu:Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD
Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.
Bom primeiramente assim que você abre o programa ele atualiza AUTOMATICAMENTE.
segundo: estudo engines 3D faz tempo tenho um conhecimento médio em JavaScript linguagem bem similar ao Hero Script. Estudo a Hero engine no tempo vago que tenho, antes mesmo dela ficar free eu já lia as tutos dela.Sei meche nela muito bem.
laltany escreveu:Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?