por laltany Qui maio 24, 2012 12:14 am
wallace123 escreveu: laltany escreveu:Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?
¨%$!/ PUTTXZ cara pode me levar a mal como QUISER ! Mas você, por incrível que pareça... É O MAIOR LEIGO DO MUNDO ! SE VC SE REGISTRA EM UM SITE E ELE TE PEDE PAGAMENTO É PORQUE É PAGO, POW VIM AQUI PERGUNTAR SE É PAGO APÓS O SITE PEDIR PAGAMENTO É FODA !
FALEI MIL VEZES NESTE TÓPICO QUE ELA É PAGA, SE DE-SE AO TRABALHO DE LER, VOCÊ SABERIA.
[usei letra maiúscula propositalmente(é, essa palavra existe, porém quase não a usamos) e vocês já sabem como interpretar.]
[ou quer que ensine até isso ?].
Pera ai '-' vamos com calma, no site estava escrito que é pago, sim. Mas na pagina inicial do tópico estava escrito que estava free. '-'
E se alguem precisa aprender algo aqui, seria você, educação é o que lhe faltou .-.'
- Spoiler:
Sorry ><
Mas tipo ser novato no fórum não significa que o cara não entende de nada...
E pow, no site fala que tem que pagar, aqui já falamos.
(to ficando rabugento x.x);
Aff pq nenhum mod tranca logo isso ? alguém vai compartilhar tutoriais que já existem ? scripts ? modelos 3D com textura ?
Se o seu "sorry" tbm se referia a minha pessoa, então tudo bem :x ta desculpado .-.'
Quer uma dica? edita a pagina inicial, citando que a engine passou a ser paga '-'
E Lukas Uchiha, obrigado por ter retirado o "noob" ( se referindo a mim) do Wallace123, vlw ^-^'
E desculpem também por ter interpretado mal as tags' '-'
Wallace, pelo menos, obrigado por ter me respondido a minha pergunta :x
vlw ae'
Edit: não, não sou noob ( eu acho .-.') , só estava com essa pulga atras da orelha.