wallace123 escreveu:giovanni02 escreveu:wallace123 escreveu:giovanni02 escreveu:Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.
1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não .
2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.
3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "
Deu vontade de rir é de você...
Ninguém aqui falou que a hero foi comprada por 10 mil doláres, falamos que a hero para poder usa-la era 10 mil doláres.
2º - Você está todo errado, totalmente cheio de lavagem cerebral.
3º - tenho ela aqui free, e uso ela sempre que posso.
2º A HeroCloud era ano passado apenas para 99 pessoas, tenho o e-mail aqui.
"This email is just to let you know that we've received an application from you for a HeroCloud license. We are currently overwhelmed with applications (2100 in September alone!), and we aren't bringing new servers online in the first half of October due to our Major 1.65 publish. When new HeroCloud servers come online (sometime near the end of October) I'll send out a blast email to everyone who has applied to the HeroCloud. You'll just need to confirm some minimum requirements and you'll receive a license code to the HeroCloud, with 99 seats attached to it, which also includes licenses to SpeedTree, FMOD, and FaceGen. We've also paid for a number of other licenses, like UMBRA and tech from RAD, but they are already hard at work behind the scenes."
Quando eu falei que você estava cheio de lavagem cerebral, eu não falei em argumento contra o limite de vendas, e sim porque você disse que para criar um grande MMO é necessário uma equipe de mais de 100 pessoas.
Lembre-se :
Profissionais fizeram o Titanic, amadores a Arca de Noé.
Vai demorar criar? claro, mesmo com equipe, até porque um grande MMO não é feito de partes ripadas de outros MMO.
Não me referi a MMOs comuns, me referi a MMOs grandes como falei no meu post, como exemplo posso citar, SWTOR com 1 milhão de jogadores e World of Warcraft com 10 milhões, eles são feitos por equipes com bem mais de 100 pessoas. Mas concordo que com 99 pessoas e até menos é possível criar um MMO.