Esse script é muito bom para jogos online, pois pode adicionar EXP extra para os monstrons, eventos de XP bonus ou mesmo adicionar XP extra para quem é VIP. Ao mesmo ganhar mais gold
com os monstros
O melhor que tem compatibilidade com NP v3
Como usar está no script em portugues.
Não repare a hud ta sendo feita
Nao esquessa se for usar me de creditos xD kpoeokpeopk
Created by KGC site.
Tradução e tutorial por Moghunter.
com os monstros
O melhor que tem compatibilidade com NP v3
Como usar está no script em portugues.
Não repare a hud ta sendo feita
Tutorial
- Spoiler:
Nao esquessa se for usar me de creditos xD kpoeokpeopk
- Código:
################################################################################
################################### KGC ########################################
################################################################################
=begin
Status Gold - EXP
--------------------------------------------------------------------------------
Script criado pelo site KGC.
Created by KGC site.
Tradução e tutorial por Moghunter.
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CARACTERÍSTICAS
Os personagens que estiverm sobre o status GOLD ou EXP teráo o valor da
experiência ou dinheiro multiplicado X%
UTILIZAÇÃO
Crie os status abaixo e atribua a habilidade desejada.
-------------------------
EXP =>Multiplicar experiência.
GOLD =>Multiplicar dinheiro.
-------------------------
DEFININDO A % DE GANHO
Depois de atribuir o status desejado, devemos definir a % de calculo que
multiplicará o valor original da experiência ou dinheiro.
Ao lado dos nomes dos status coloque o valor da % a ser multiplicado.
Exemplo de nomeação:
-------------------------
EXP200%
-------------------------
ou
-------------------------
GOLD400%
-------------------------
=end
#-------------------------------------------------------------------------------
module KGC
EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE = true
end
$imported = {} if $imported == nil
$imported["ExpGoldIncrease"] = true
if $game_special_states == nil
$game_special_states = {}
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
end
$game_special_states["inc_exp"] = /(?:(?:EXP)|(?:GainEXP))(\d+)(%|%)/
$game_special_states["inc_gold"] = /(?:(?:GOLD)|(?:GainGold))(\d+)(%|%)/
class Game_Actor < Game_Battler
def exp=(exp)
rate = 100
if KGC::EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE
self.states.each { |state|
if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_exp"]
rate = rate * $1.to_i / 100
end
}
else
max_rate = -1
self.states.each { |state|
if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_exp"]
max_rate = [$1.to_i, max_rate].max
end
}
rate = max_rate if max_rate >= 0
end
exp = @exp + (exp - @exp) * rate / 100
@exp = [[exp, $imported["LimitBreak"] ? KGC::LB_ACTOR_EXP_LIMIT : 9999999].min, 0].max
while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
@level += 1
for j in $data_classes[@class_id].learnings
learn_skill(j.skill_id) if j.level == @level
end
end
while @exp < @exp_list[@level]
@level -= 1
end
if @level >= 100
self.restore_parameter
end
@hp = [@hp, self.maxhp].min
@sp = [@sp, self.maxsp].min
end
end
class Game_Enemy < Game_Battler
alias gold_KGC_ExpGoldIncrease gold
def gold
n = gold_KGC_ExpGoldIncrease
rate = 100
if KGC::EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE
$game_party.actors.each { |actor|
next unless actor.exist?
actor.states.each { |state|
if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_gold"]
rate = rate * $1.to_i / 100
end
}
}
else
max_rate = -1
$game_party.actors.each { |actor|
next unless actor.exist?
actor.states.each { |state|
if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_gold"]
max_rate = [$1.to_i, max_rate].max
end
}
}
rate = max_rate if max_rate >= 0
end
return n * rate / 100
end
end
Created by KGC site.
Tradução e tutorial por Moghunter.
Última edição por Faabinhuu ; em Seg maio 30, 2011 8:10 pm, editado 10 vez(es)