Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NP]Perfect Hud
+29
Mateus Silva
Chupa Cabra
Dook
Mava
BlackWarrior
Luca
BrenoFodon
heyitily
Kuraudo
Laxus
TuNInHo
Paulo Soreto
Samuka_Maker
Maverick ~
Nilex
Nycolasxdd
Lief
tenchuzinho
lucasbiell
FFogomax
RD12
Duel
イアゴル
Valentine
Lucky
MalucaoBeleza
Felix Blayder
gustavotx
Faabinhuu ;
33 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [NP]Perfect Hud
Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
else
self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
end
Arruma posição linha vermelha
é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99
No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84
heyitily- Experiente
- Mensagens : 421
Créditos : 12
Re: [NP]Perfect Hud
Eu quero da uma adaptada na hud, quero que dependeno da clase que for, mostre uma Face diferente como eu faco?
Luca- Semi-Experiente
- Mensagens : 101
Créditos : 14
Re: [NP]Perfect Hud
Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
Créditos : 166
Re: [NP]Perfect Hud
Faabinhuu ; escreveu:Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
Disculpe minha ignorancia mas nao sei nenhum poquinho de scrpit, nao entendo o que tenho que colocar com o if e elsif.. Y_Y
Luca- Semi-Experiente
- Mensagens : 101
Créditos : 14
Re: [NP]Perfect Hud
O No meus Scripts não tem o [WIN]Hud Me Ajuda?
_________________
O Veneno é Forte Mais Só Mata Os Fracos
Clica Dragão Aki Para Ajudar Meu Dragão
BlackWarrior- Novato
- Mensagens : 10
Créditos : 0
Re: [NP]Perfect Hud
Todos possuem [WIN]Hud no NP Master
Aperta f11
[WIN] Window_Message
[WIN] Hud
[WIN] Window_Status
Aperta f11
[WIN] Window_Message
[WIN] Hud
[WIN] Window_Status
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
Créditos : 166
Re: [NP]Perfect Hud
Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
_________________
"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
- Mensagens : 1150
Créditos : 78
Re: [NP]Perfect Hud
Nyan Boy escreveu:Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
else
self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
end
Arruma posição linha vermelha
é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99
No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84
Como ele disse ta ai como resolver:
Mais se você colocou algum script para mudar os parâmetros do level ( Colocar level acima de 99 ) Você pode editar a parte
.level <= 99
Para:
.level <= 999999
Ou para o level que você definiu no script.
Linhas:
- Código:
70
81
Nota: Você não precisa mudar a posição, só mudar o .level.
Dook- Iniciante
- Mensagens : 77
Créditos : 30
Re: [NP]Perfect Hud
Warrior_Maker escreveu:Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
To com esse mesmo problema alguém dá para ajudar
_________________
-------------------------------------------------------------------------------
Chupa Cabra- Ocasional
- Mensagens : 163
Créditos : 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|