Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.
O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.
inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
insira este script acima de main, no editor do script
script:
para o sistema funciona vc deve criar um evento como mostra abaixo.
caso queiram dar uma olhada na demo faça download no link abaixo.
download aqui
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.
O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.
inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
- Spoiler:
insira este script acima de main, no editor do script
script:
- Spoiler:
###############################
########Cash por Codigo#############
######Simples Criado por#############
########edudecamocim#############
##############################
class Cash
def verificar
if $game_variables[1] == 123456 and $game_variables[2] == 12345678 #comparação das variaveis
p "Codigo cash aceito" #apenas mensagem
$game_party.gain_gold(5000) #inserindo o cash, no exemplo aqui usei inserir gold
p "Aproveite suas vantagens!" #apenas mensagem
else
p "Senha ou Codigo Invalido!" #mensagem se o codigo ou senha tiver errado
end
end
end
#################################
para o sistema funciona vc deve criar um evento como mostra abaixo.
- Spoiler:
caso queiram dar uma olhada na demo faça download no link abaixo.
download aqui
- Spoiler:
- w w w.mediafire.com/download.php?d0299elq4y1fsk5
Última edição por edudecamocim em Qui Mar 01, 2012 12:47 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Imagens adicionadas)