Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.
O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.
inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
insira este script acima de main, no editor do script
script:
para o sistema funciona vc deve criar um evento como mostra abaixo.
caso queiram dar uma olhada na demo faça download no link abaixo.
download aqui
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.
O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.
inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler: