por iHawk Dom 19 Jan - 23:59
bom, se for de urgencia, você pode fazer por eventos. Não fica com uma cara tão boa quanto uma janela editada no Script, mas a funcionalidade e a mesma.
Crie um item no data base, Este item vai ser o cash.
Depois va no evento da sua loja, configure textos bla bla bla etc.
porem, antes de abrir a loja propriamente dita, siga estes passos.
Nomeie uma variavel a sua escolha como ''Verificador de cash''
Depois adicione uma condição e que Verificador de cash seja igual a quantidade do item cash no database
Depois disso para cada item que for vender, Adicione outra condição onde Verificador de cash seja igual a quantidade de cash que se precisa pra comprar o item.
Vou dar um exemplo basico da logica que estamos aplicando no evento.
Supondo que id do item cash seja 001, e que eu va vender uma poção top baladeiros por 20 cash
- Código:
Verificadordecash = quantidade do item 001
(Condição) Verificadordecash >= (estes operadores significam maior ou igual) 20 (quantidade de cash que vou gastar pra comprar a poção)
Se essa condição for suprida, ou seja, se o jogador possuir 20 cash ou mais, o que vai acontecer e o seguinte
- Código:
Mudar item = - 20 cash
Mudar item = + 1 Poção baladeiros
caso não possua os 20 cash...
- Código:
Texto = Você não tem cash fdp. vai roubar outro.
Bom, espero que tenha ficado de fácil entendimento.
Se precisar de ajuda. comunique.
Sorte em seu projeto.