EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EbayHost nova empresa de hospedagem.

+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

Mensagem por lovins Dom Mar 04, 2012 5:06 pm

o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

Mensagem por joaovitor2763 Seg Mar 05, 2012 11:19 am

Darkmel escreveu:o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.
Eu já comprei o meu, to so esperando sair o resultado dessa confusão de mudança de plataforma que ta dando,pra saber o que fazer.

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 IcxBy6
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 H8MZe
joaovitor2763
joaovitor2763
Membro de Honra
Membro de Honra

Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Trophy12
Créditos : 137

Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 05, 2012 11:23 am

Qual tipo de internet usada na hospedagem????

Seria link direto da empresa fornecedora pra seu Host?

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Left_bar_bleue0/0EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Left_bar_bleue30/30EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por †AnjoFael† Seg Mar 05, 2012 8:52 pm

Darkmel escreveu:o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.

Jah pode colocar meu nome na lista....

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 34g0n7q
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 CczuLhS
Facebook
†AnjoFael†
†AnjoFael†
Experiente
Experiente

Créditos : 67

Mensagem por lovins Ter Mar 06, 2012 2:12 pm

Bom, para lançar o host em windows presiso de pelo menos 5 Clientes no inicio para começar o primeiro. (Já pagantes que não solicitaram a devolução do dinheiro com a MOIP o preço será o mesmo)

Bom, a internet como já dito é de 1Gbps (Não é Mpbs)
1 Mpbs = 100kb de net
1 Gbps = (1 gigabit por segundo) (Apenas nos EUA, por esse motivo escolhi do datacenter nos EUA)
http://www.tecmundo.com.br/internet/10741-internet-de-1-gbps-deve-chegar-aos-eua-por-menos-de-100-dolares.htm

Presiso de pelo menos mais 2 Clientes para iniciar o hosting em windows (Uma maquina reservada apenas para RPGMaker, Eclipse, Mirage, Elysiun, Etc...)

Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 4:28 pm

hospedagem pro tibia ta muito barato, parabens Ewbt

Iniciante
Iniciante

Créditos : 9

Mensagem por emilyoly Dom Mar 11, 2012 8:51 am

e ai vai sair ou nao um dedicado pro rmxp? Se for já tem mais uma cliente xD

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por FilipeJF Dom Mar 11, 2012 10:29 am

Eu queria saber, o site tem suporte a FTP e MySql para sites?

Grato.

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Trophy11EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por wallace123 Dom Mar 11, 2012 12:52 pm

FilipeJF - sobre FTP não sei não isso será o darkmel que terá de responder mais sobre o MySQL tem sim = D

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por lovins Ter Mar 13, 2012 9:43 am

Bom, fiquei um poquinho sumido, até porque eu estava mudando o datacennter da hospedagem para outro, agoraas hspedagens tem Cpanel PREMIUN + Softaculous PREMIUN.

SOFTACULOUS: Um sistema, mais um plugn para Cpanel que você pode instalar varios sistemas, como Wordpress, Joomla, PhPbb, Em 1 minuto com 2 cliques é sério, tem mais de 150 scripts para você oinstalar sem erro, ele ja cria o banco de dados automatico e nao dá nenhum erro de PhP, já da as permissoes e tudo mais.

Tambem tava pensando no Host para RMXP, irei usar o Win2003 por ter mais segurança que os outros e ser o melhor para servidores (Tirando o 2008) porque o 2008 é muito pesado, presisa de pelo menos 2 GB me memoria, talvez até o dia 20 já esteja de volta os hosts de Engines.

Comprando qualquer serviço você ganha 1 Hospedagem free de 700mb, mysqlilimitado, ftpilimitado, 3 dominios estacionados. Para você colocar o site do seu jogo.

@FilipeJF

Suporta FTP e MYSQL sim, e isso você pode criar quanto quiser em qualquer plano de hospedagem, Tambem suportamos Perl, Python, CGI, PHP, E temos o Cpanel Completo.

Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo