Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Empresa de jogos RM
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Recrutamento
Página 1 de 1
Empresa de jogos RM
O meu nome é cláudio varela, tenho 30 anos e decidi finalmente aplicar-me a sério na produçao de jogos no RM maker.
A empresa que vou criar(o nome será decidido em breve) tem como objectivo criar uma marca de jogos com grande qualidade, no qual terá como final objectivo ser publicada e posta no mercado.
O site encontra-se já em construçao, e teremos muita publicidade a nivel internacional em vário websites e foruns de RPGS.
Actualmente procuro pessoal com idade superior a 16 anos que pretenda se dedicar na produção de jogos pela nossa empresa, inicialmente a voluntariado, mas sendo que o objectivo é obter lucro com os jogos, serem pagos tambem pela sua produçao futuramente.
Utilizaremos Inicialmente o RAIDCALL e EMAIL como forma de contacto mais directo.
Neste momento está a ser desenvolvido o primeiro jogo de uma saga planeada para 5 jogos chamada Humanity.
Esta saga será muito complexa a nivel de historia e interacção com os personagens, iremos explorar todas as capacidades que o rmvxace nos apresenta de forma a apresentar uma grande saga de rpgs em 2d.
Todos os jogos serão produzidos em inglês e terão uma versão portuguesa.
Se achas que tens o perfil para entrar neste negocio deixa aqui mensagem.
A empresa que vou criar(o nome será decidido em breve) tem como objectivo criar uma marca de jogos com grande qualidade, no qual terá como final objectivo ser publicada e posta no mercado.
O site encontra-se já em construçao, e teremos muita publicidade a nivel internacional em vário websites e foruns de RPGS.
Actualmente procuro pessoal com idade superior a 16 anos que pretenda se dedicar na produção de jogos pela nossa empresa, inicialmente a voluntariado, mas sendo que o objectivo é obter lucro com os jogos, serem pagos tambem pela sua produçao futuramente.
Utilizaremos Inicialmente o RAIDCALL e EMAIL como forma de contacto mais directo.
Neste momento está a ser desenvolvido o primeiro jogo de uma saga planeada para 5 jogos chamada Humanity.
Esta saga será muito complexa a nivel de historia e interacção com os personagens, iremos explorar todas as capacidades que o rmvxace nos apresenta de forma a apresentar uma grande saga de rpgs em 2d.
Todos os jogos serão produzidos em inglês e terão uma versão portuguesa.
Se achas que tens o perfil para entrar neste negocio deixa aqui mensagem.
cgvarela- Novato
Créditos : 0
Re: Empresa de jogos RM
Perfil eu tenho, mas especifica mais sobre quais cargos entre outros, e gostei da ideia, gosto raidcall, e realmente um trabalho profissional a comunicação é por e-mail, parece bem dedicado, quando fala lucro estima quanto? dependendo fico interessado...
Parabéns pela iniciativa, eu pretendia iniciar uma empresa mais não agora, então como não quero iniciar gostei da ideia de fazer uma...
Parabéns pela iniciativa, eu pretendia iniciar uma empresa mais não agora, então como não quero iniciar gostei da ideia de fazer uma...
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.