Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
+4
Mario.Hacker
DeaN
DarkRoot
Nietore
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
Antes de + nada, quero dizer que tenho a altorização do Hugo Freitas para postar aqui!
Tava sem nada pra fazer então resolvi fazer esse sistema simples mas bem legal!
Estou usando como base um outro sistema que o Fepame fez para administração de Noticias entre outros!
Então os creditos vão para:
Eu (Nietore) Por corrigir alguns erros de CSS e Divisórias, e pelo Layout
Fepame (Pelo sistema de noticia)
Algumas Imagens:
Espero que gostem!
Há não liguem pras imagens toscas! eu não sou Designer, acho ate uma injustiça não ter o Melhor Programador Web no concurso Os Melhores do Ano Asuhahusaushsusuhausauh
Download:
Hospedado Via Mediafire
Abraço e Bejunda a Todos!
Estou usando como base um outro sistema que o Fepame fez para administração de Noticias entre outros!
Então os creditos vão para:
Eu (Nietore) Por corrigir alguns erros de CSS e Divisórias, e pelo Layout
Fepame (Pelo sistema de noticia)
Algumas Imagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero que gostem!
Há não liguem pras imagens toscas! eu não sou Designer, acho ate uma injustiça não ter o Melhor Programador Web no concurso Os Melhores do Ano Asuhahusaushsusuhausauh
Download:
Hospedado Via Mediafire
Abraço e Bejunda a Todos!
Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
Infelismente não ;/ , eu poderia até fazer para aceitar comentarios, mas to muito oculpado.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
bem interessante amigo!
vocÊ está ajudando mttos poraki
+1
vocÊ está ajudando mttos poraki
+1