Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
+4
Mario.Hacker
DeaN
DarkRoot
Nietore
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
Antes de + nada, quero dizer que tenho a altorização do Hugo Freitas para postar aqui!
Tava sem nada pra fazer então resolvi fazer esse sistema simples mas bem legal!
Estou usando como base um outro sistema que o Fepame fez para administração de Noticias entre outros!
Então os creditos vão para:
Eu (Nietore) Por corrigir alguns erros de CSS e Divisórias, e pelo Layout
Fepame (Pelo sistema de noticia)
Algumas Imagens:
Espero que gostem!
Há não liguem pras imagens toscas! eu não sou Designer, acho ate uma injustiça não ter o Melhor Programador Web no concurso Os Melhores do Ano Asuhahusaushsusuhausauh
Download:
Hospedado Via Mediafire
Abraço e Bejunda a Todos!
Estou usando como base um outro sistema que o Fepame fez para administração de Noticias entre outros!
Então os creditos vão para:
Eu (Nietore) Por corrigir alguns erros de CSS e Divisórias, e pelo Layout
Fepame (Pelo sistema de noticia)
Algumas Imagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero que gostem!
Há não liguem pras imagens toscas! eu não sou Designer, acho ate uma injustiça não ter o Melhor Programador Web no concurso Os Melhores do Ano Asuhahusaushsusuhausauh
Download:
Hospedado Via Mediafire
Abraço e Bejunda a Todos!
Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!
Infelismente não ;/ , eu poderia até fazer para aceitar comentarios, mas to muito oculpado.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
bem interessante amigo!
vocÊ está ajudando mttos poraki
+1
vocÊ está ajudando mttos poraki
+1
Otima Nietore s2 , sistema de comentario para quem quer por, é so ir em qualquer site de script que voce acha e é bem facil de implantar
abraços
+ 1 creed
abraços
+ 1 creed
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Tipo, esse sistema é bem simples mesmo, mas se vocês percebem na pagina de adicionar noticia, a caixa de texto, botões e tal, é um pouco profissional, eu tenho que trabalhar + com arquivos de texto e configuração para aprender +, porque como alguns sabem, minha paixão é o Banco de Dados. (:
Quem quiser tentar fazer o sistema de comentários, para gravar em texto aqui está alguns codes que eu uso como Base:
Todos esse comandos é para ler ou guardar arquivos em texto ou arquivo de configuração
Abraço a Todos!
Quem quiser tentar fazer o sistema de comentários, para gravar em texto aqui está alguns codes que eu uso como Base:
- Spoiler:
- 'r' - Abre o ficheiro apenas para leitura. Posiciona o ponteiro no inicio do ficheiro.
'r+' - Abre o ficheiro para leitura e escrita. Posiciona o ponteiro no inicio do ficheiro.
'w' - Abre o ficheiro apenas para escrita. Posiciona o ponteiro no inicio do ficheiro, e trunca o seu tamanho para 0. Se o ficheiro não existe, tenta cria-lo.
'w+' - Abre o ficheiro para leitura/escrita. Posiciona o ponteiro no inicio do ficheiro, e trunca o seu tamanho para 0. Se o ficheiro não existe, tenta cria-lo.
'a' - Abre o ficheiro apenas para escrita. Posiciona o ponteiro no fim do ficheiro. Se o ficheiro não existe, tenta cria-lo.
'a+' - Abre o ficheiro para leitura/escrita. Posiciona o ponteiro no fim do ficheiro. Se o ficheiro não existe, tenta cria-lo.
@@@@@@@@@@@@@@ PEQUENA LISTA DE FUNÇÕES DE UM FILCHEIRO @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
fopen - Abre um ficheiro, e devolve um ponteiro para este, para que se possa executar operações relacionadas com o ficheiro em causa.
fclose - Fecha o ficheiro (guarda a informação modificada) e destroi o ponteiro de referência. Após um fclose de um ponteiro, só podemos voltar a aceder a informação do ficheiro, voltando a abri-lo com o fopen.
fgets - Le um determinado numero de bytes de um ficheiro.
fputs - Escreve informação num ficheiro.
file_exists - Verifica se um ficheiro existe. É recomendado fazer esta verificação para não tentar-mos abrir (para leitura) um ficheiro que não existe originando assim a um erro, por parte do PHP.
feof - Verifica se o ponteiro se encontra no fim do ficheiro. Útil para quando temos um ciclo while para ler a informação de um ficheiro. A lógica normalmente utilizada é: "Enquanto não estamos no fim do ficheiro, lê
informação." while (!feof($ficheiro)) {...}
Todos esse comandos é para ler ou guardar arquivos em texto ou arquivo de configuração
Abraço a Todos!
Thank you -q +2 Cred
Thank you -q +2 Cred