Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
EbayHost nova empresa de hospedagem.
+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
gabriel190- Membro Ativo
Créditos : 19
Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.
Tipo, ainda não entendi porque que tem que ter alguém pra por o server pra rodar em linux, é só usar o VirtualBox ou o Wine que roda perfeitamente.
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
Curta, interaja, compartilhe. :)
Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:
E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
Quantos vão comprar esse serviço.
E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.
Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com
E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:
Darkmel escreveu:Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:
:/ quero o meu *--*
mais tudo bem eu espero, e cara fica mal nao voce ir no hospital é so pra voce poder fazer o serviço andar pra frente :/
abraços boa sorte!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
É vamos ver, mas se não conseguir eu devolvo o dinheiro na sua conta do banco ok?
Quero saber isso:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
Quantos vão comprar esse serviço?
Quero saber isso:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
Quantos vão comprar esse serviço?
Vlw
Mais a onde esta o serviço ara rpgmAker que não estou encontrando neste novo design do site?
Vlw
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Talvez eu compre o host de EO quando eu comprar uma engine...
Parece muito bom
Parece muito bom
@Darkmel: cara, na boa mesmo, o servidor do NP 1.7, que é o mesmo usado no NP Master, usa LUA como backend, isso lhe permite criar um Multi Servidor em apenas um programa(na verdade, esse era a ideia do NPServer, mas ela foi apenas concluída pela metade).
Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.
Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.
Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).
Bye
Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.
Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.
Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).
Bye
Créditos : 51
Pow arruma ai HOST para EO pow eu ia comprar o pacote hj tava ateh com o dinheiro na mao....
Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
MU
HABBO
TIBIA
HAGNAROK..
pow mano... arruma ai!
Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
MU
HABBO
TIBIA
HAGNAROK..
pow mano... arruma ai!
†AnjoFael†- Experiente
Créditos : 67
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13