EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EbayHost nova empresa de hospedagem.

+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

Mensagem por gabriel190 Sex Mar 02, 2012 7:30 pm

humm...vamo ver entao se aparece alguem...

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 AIymW
gabriel190
gabriel190
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

Mensagem por Paulo Soreto Sex Mar 02, 2012 8:04 pm

Tipo, ainda não entendi porque que tem que ter alguém pra por o server pra rodar em linux, é só usar o VirtualBox ou o Wine que roda perfeitamente.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Left_bar_bleue0/0EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Left_bar_bleue30/30EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por wallace123 Sex Mar 02, 2012 8:05 pm

Nem eu... mais não acho que seja o Darkmel que faça isso...

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por lovins Sáb Mar 03, 2012 1:39 pm

Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 9c2952f4

E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal Fury
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:

Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
Quantos vão comprar esse serviço.
E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.

Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Mensagem por Nanzin Sáb Mar 03, 2012 2:24 pm

Darkmel escreveu:Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 9c2952f4

E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal Fury
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:

Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
Quantos vão comprar esse serviço.
E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.

Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com

:/ quero o meu *--*
mais tudo bem eu espero, e cara fica mal nao voce ir no hospital é so pra voce poder fazer o serviço andar pra frente :/

abraços boa sorte!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por lovins Sáb Mar 03, 2012 2:32 pm

É vamos ver, mas se não conseguir eu devolvo o dinheiro na sua conta do banco ok?

Quero saber isso:

Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
Quantos vão comprar esse serviço?

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Mensagem por emilyoly Sáb Mar 03, 2012 2:34 pm

o Outro design do site tava bem melhor , bom talvez eu compre um de seus servos mais pra frente

Mais a onde esta o serviço ara rpgmAker que não estou encontrando neste novo design do site?

Vlw

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por JuanCollin Sáb Mar 03, 2012 3:28 pm

Talvez eu compre o host de EO quando eu comprar uma engine...

Parece muito bom
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 98

http://tavernahs.forumeiros.com/

Mensagem por Cidiomar Sáb Mar 03, 2012 3:37 pm

@Darkmel: cara, na boa mesmo, o servidor do NP 1.7, que é o mesmo usado no NP Master, usa LUA como backend, isso lhe permite criar um Multi Servidor em apenas um programa(na verdade, esse era a ideia do NPServer, mas ela foi apenas concluída pela metade).
Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.

Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.

Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).

Bye

EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Rgss3_mini_banner
O portal de aprendizagem RGSS3

Cidiomar
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 51

Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 03, 2012 8:01 pm

Pow arruma ai HOST para EO pow eu ia comprar o pacote hj tava ateh com o dinheiro na mao....
Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
MU
HABBO
TIBIA
HAGNAROK.. Fury
pow mano... arruma ai!
†AnjoFael†
†AnjoFael†
Experiente
Experiente

Créditos : 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo