Funciona no NP 3.0?
Não porque ele envia a mensagem lá em cima
Tá funcionando?
Não sei e não lembro faz muito tempo que não mexo em RGSS
Nivel para usar:
Medio / Avançado
Acima do Main:
[NET] Network
Após:
Adicione:
Ai é só criar um monstro (CRISTAL)
[Pagina 2]
Ai ativando a variavel 500 ou 1000:
$game_variables[1000] == 1 ou $game_variables[500] == 1
Ai todos que não forem do clan voltarão para a posição no script:
if $game_map.map_id == 6
$game_temp.player_new_map_id = 4
$game_temp.player_new_x = 36
$game_temp.player_new_y = 63
Todos que estão no mapa 6
Voltarão para o mapa 4
Cord X
Cord Y
Podendo tambem voltar para o ponto salvo só mudando script
---------------------------------------------
Não sei se o script ta completo porque não lembro dele + a base ta ai.
Se der erro tente concerta-lo ou muda-lo para melhoras !!
Flow
Não porque ele envia a mensagem lá em cima
Tá funcionando?
Não sei e não lembro faz muito tempo que não mexo em RGSS
Nivel para usar:
Medio / Avançado
Acima do Main:
- Código:
#==============================================================================
# ** Kills / Guerra de Guilda
#------------------------------------------------------------------------------
# By Fabinhuuu
#==============================================================================
class Pvpkills < Window_Base
def initialize
super(0,0,500,350)
self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
self.back_opacity = 200
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("blank")
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.size = 14
if $game_variables[500] == 1
for p in Network::Main.players.values
guild = $game_party.actors[0].guild
Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [ADM_MEN] O cla [ #{guild} ] conquistou o Palacio da Colina")
Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [CMDGUILD] #{guild}")
#Network::Main.socket.send("<23> def_algo(#{guild}) /n")
$game_variables[500] += 1
end
end
if $game_variables[1000] == 1
for p in Network::Main.players.values
guild = $game_party.actors[0].guild
Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [ADM_MEN] O cla [ #{guild} ] ficou com o Palacio da Colina")
#Network::Main.socket.send("<23> def_algo(#{guild}) /n")
$game_variables[1000] += 1
end
end
end
end
end
class Scene_Map
alias pvpkills_main main
def main
@Pvpkills = Pvpkills.new
pvpkills_main
@Pvpkills.dispose
end
alias pvpkills_update update
def update
pvpkills_update
@Pvpkills.refresh
end
end
[NET] Network
Após:
- Código:
if text[0] == "[COM]"
if text[1] == "[PT]"
for p in Network::Main.mapplayers.values
if p.nome == text[2] and p != nil
if $divide_exp != true
$convite_party = true
$convite.visible = true
$convite.active = true
$lider_party_nominho = p.nome
$lider_party = p
$char_idzinho = text[3]
$convite.set_text("#{$lider_party_nominho} convidou você para entrar na party, aceitar?",0, -3)
end
end
end
Adicione:
- Código:
elsif text[1] == "[CMDGUILD]"
if text[2] == $game_party.actors[0].guild
else
if $game_map.map_id == 6
$game_temp.player_new_map_id = 4
$game_temp.player_new_x = 36
$game_temp.player_new_y = 63
$game_temp.player_transferring = true
#$game_map.setup($game_temp.player_new_map_id)
#$game_player.moveto($game_temp.player_new_x, $game_temp.player_new_y)
$game_map.update
@move = $game_player
@move.turn_down
Audio.me_stop
Audio.bgs_stop
$scene = Scene_Map.new
end
end
elsif text[1] == "[ADM_MEN]"
$adm_w_text = text[2].to_s+" "+text[3].to_s+" "+text[4].to_s+" "+text[5].to_s+" "+text[6].to_s+" "+text[7].to_s+" "+text[8].to_s+" "+text[9].to_s+" "+text[10].to_s+" "+text[11].to_s+" "+text[12].to_s+" "+text[13].to_s+" "+text[14].to_s+" "+text[15].to_s+" "
$adm_w.refresh
$adm_w.visible = true
end
Ai é só criar um monstro (CRISTAL)
[Pagina 2]
Ai ativando a variavel 500 ou 1000:
$game_variables[1000] == 1 ou $game_variables[500] == 1
Ai todos que não forem do clan voltarão para a posição no script:
if $game_map.map_id == 6
$game_temp.player_new_map_id = 4
$game_temp.player_new_x = 36
$game_temp.player_new_y = 63
Todos que estão no mapa 6
Voltarão para o mapa 4
Cord X
Cord Y
Podendo tambem voltar para o ponto salvo só mudando script
---------------------------------------------
Não sei se o script ta completo porque não lembro dele + a base ta ai.
Se der erro tente concerta-lo ou muda-lo para melhoras !!
Flow