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Trocar Sprite por Item
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Jonny157
gabriel190
thales12
Saving
Valentine
Ricardo
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Trocar Sprite por Item
Client~Side
Na frmEditor_Item crie uma label e um scrollBox com as seguintes configurações:
Label
ScrollBox
Dentro do ScrllBox adicione:
Na cmbType adicione no final da list:
Procure por:
E abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adiciione:
No final da Private Type ItemRec, antes do End Type, adicione:
Serve~side
No final da Private Type ItemRec, antes do End Type, adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Creditos:
Ricardo
Na frmEditor_Item crie uma label e um scrollBox com as seguintes configurações:
Label
Name: lblSprite
Caption: Sprite: Não mudar
ScrollBox
Name: scrlSprite
Dentro do ScrllBox adicione:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
lblSprite.Caption = "Sprite: " & scrlLevelReq
Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlSprite_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Na cmbType adicione no final da list:
Trocar Sprite
Procure por:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPELL As Byte = 13
E abaixo adicione:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPRITE As Byte = 14
Procure por:
- Código:
frmEditor_Item.scrlRarity.Value = .Rarity
Abaixo adiciione:
- Código:
frmEditor_Item.scrlSprite.Value = .Sprite
No final da Private Type ItemRec, antes do End Type, adicione:
- Código:
Sprite As Long
Serve~side
No final da Private Type ItemRec, antes do End Type, adicione:
- Código:
Sprite As Long
Procure por:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPELL As Byte = 13
E abaixo adicione:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPRITE As Byte = 14
Procure por:
- Código:
Case ITEM_TYPE_SPELL
' stat requirements
For i = 1 To Stats.Stat_Count - 1
If GetPlayerRawStat(index, i) < Item(itemnum).Stat_Req(i) Then
PlayerMsg index, "Você não tem os status requeridos para equipar esse equipamento.", BrightRed
Exit Sub
End If
Next
' level requirement
If GetPlayerLevel(index) < Item(itemnum).LevelReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem o level requerido para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' class requirement
If Item(itemnum).ClassReq > 0 Then
If Not GetPlayerClass(index) = Item(itemnum).ClassReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem a classe necessaria para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
End If
' access requirement
If Not GetPlayerAccess(index) >= Item(itemnum).AccessReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem o acesso requerido para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' Get the spell num
n = Item(itemnum).Data1
If n > 0 Then
' Make sure they are the right class
If Spell(n).ClassReq = GetPlayerClass(index) Or Spell(n).ClassReq = 0 Then
' Make sure they are the right level
i = Spell(n).LevelReq
If i <= GetPlayerLevel(index) Then
i = FindOpenSpellSlot(index)
' Make sure they have an open spell slot
If i > 0 Then
' Make sure they dont already have the spell
If Not HasSpell(index, n) Then
Call SetPlayerSpell(index, i, n)
Call SendAnimation(GetPlayerMap(index), Item(itemnum).Animation, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index)
Call TakeInvItem(index, itemnum, 0)
Call PlayerMsg(index, "Agora você pode usar a magia " & Trim$(Spell(n).Name) & ".", BrightGreen)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você ja tem essa magia.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode aprender mais magias.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa estar no nivel " & i & " para aprender essa magia.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Essa magia so pode ser aprendida pela classe " & CheckGrammar(GetClassName(Spell(n).ClassReq)) & ".", BrightRed)
End If
End If
' send the sound
SendPlayerSound index, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), SoundEntity.seItem, itemnum
Abaixo adicione:
- Código:
Case ITEM_TYPE_SPRITE
' stat requirements
For i = 1 To Stats.Stat_Count - 1
If GetPlayerRawStat(index, i) < Item(itemnum).Stat_Req(i) Then
PlayerMsg index, "Você não tem os status requeridos para equipar esse equipamento.", BrightRed
Exit Sub
End If
Next
' level requirement
If GetPlayerLevel(index) < Item(itemnum).LevelReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem o level requerido para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' class requirement
If Item(itemnum).ClassReq > 0 Then
If Not GetPlayerClass(index) = Item(itemnum).ClassReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem a classe necessaria para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
End If
' access requirement
If Not GetPlayerAccess(index) >= Item(itemnum).AccessReq Then
PlayerMsg index, "Você não tem o acesso requerido para usar esse item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' Trocar sprite
Call SetPlayerSprite(index, Item(itemnum).Sprite)
' send the sound
SendPlayerSound index, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), SoundEntity.seItem, itemnum
' atualizar player
Call SendPlayerData(index)
Creditos:
Ricardo
Ricardo- Ocasional
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Ricardo- Ocasional
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Trocar Sprite por Item
Nossa, Parece ótimo! , +1 rep de incentivo, mais tarde texto
Obrigado,Speaksca.
Obrigado,Speaksca.
_________________
"Não banirás por vingança."
só se for eu
Saving- Novato
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Créditos : 1
Re: Trocar Sprite por Item
Ricardo escreveu:Obrigado Marlos
/\
ate onde eu sei isso e considerado flood mais .. neen falo nada..
_________________
Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !
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Re: Trocar Sprite por Item
Bem util! depois testo... + 1 cred pra vc Ricardo!
agradecer n é flood n, é? (no meu ponto de vista naum)thales12 escreveu:Ricardo escreveu:
Obrigado Marlos
/\
ate onde eu sei isso e considerado flood mais .. neen falo nada..
_________________
gabriel190- Membro Ativo
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Re: Trocar Sprite por Item
O flood é nos falarmos que foi flood '-'
Ricardo- Ocasional
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Re: Trocar Sprite por Item
Antes de testar, queria saber uma coisa. Quando o item estiver equipado muda a sprite, mas se eu tirar o item a sprite vai voltar ao normal?
Jonny157- Ocasional
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Créditos : 9
Re: Trocar Sprite por Item
Jonny157 escreveu:Antes de testar, queria saber uma coisa. Quando o item estiver equipado muda a sprite, mas se eu tirar o item a sprite vai voltar ao normal?
Não
Ricardo- Ocasional
- Mensagens : 162
Créditos : 71
Ficha do personagem
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(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Trocar Sprite por Item
Tem como adicionar uma condição em algum lugar ali para isto acontecer?
Edit:
Essa parte aqui da Hscroll acho que está errada..
lblsprite.Caption = "Sprite: " & scrlLevelReq
Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
Acho que o certo seria ScrlSprite, não?
Edit:
Essa parte aqui da Hscroll acho que está errada..
lblsprite.Caption = "Sprite: " & scrlLevelReq
Item(EditorIndex).Sprite = scrlSprite.Value
Acho que o certo seria ScrlSprite, não?
Jonny157- Ocasional
- Mensagens : 245
Créditos : 9
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