Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema No Sistema De Item Sprite
2 participantes
Página 1 de 1
Problema No Sistema De Item Sprite
Bom glr eu tava colocando o sistema de item sprite do Ricardo ae quando fui testar deu run time 9 Subscript out of range no sv ae fui ver o erro e estava no code da imagen
Clique Aki Para Ver A Imagen
Tmb depois que coloquei o sistema de transformação por spell do Thales12 n da mais pra colocar animação nas spell ex eu cliko pra ir pro lado > pra escolher a animação ex 1 simplesmente n vai fica em nenhuma e n se meche se alguem puder me ajudar +1 Cred
Obs: A parte da animação ex eu crio 1 animation ae eu vo no editor do spell e tento selecionar a animação para o lado e n vai fica sempre em nenhuma
Tmb depois que coloquei o sistema de transformação por spell do Thales12 n da mais pra colocar animação nas spell ex eu cliko pra ir pro lado > pra escolher a animação ex 1 simplesmente n vai fica em nenhuma e n se meche se alguem puder me ajudar +1 Cred
Obs: A parte da animação ex eu crio 1 animation ae eu vo no editor do spell e tento selecionar a animação para o lado e n vai fica sempre em nenhuma
dilorka- Iniciante
Créditos : 3
Re: Problema No Sistema De Item Sprite
dilorka escreveu:Bom glr eu tava colocando o sistema de item sprite do Ricardo ae quando fui testar deu run time 9 Subscript out of range no sv ae fui ver o erro e estava no code da imagen
Você tem que ver isso no sistema, nem todo sistema aqui funciona, vc tem olhar bem os comentários, e sobre essa parte da animação, não tive esse problema, acho que vc mexeu em algo que não devia, deve ter apagado algo da um double clique na scroll para ver o codigo, e ver se tem algo lá...
Re: Problema No Sistema De Item Sprite
Eu Consegui Arrumar o Problema da animação e provavelmente o outro que mostra na imagen acima, ae eu baixei outra engine da msm e os codigos são o msm na parte onde ta dando erro
so que a nova que eu baixei não da erro e a que eu tava usando para progamar fica dando erro no msm codigo da nova so que a nova da n erro ae fiquei confuso e n entendi fica dando erro no Code da imagen Clique para ver a imagen
so que a nova que eu baixei não da erro e a que eu tava usando para progamar fica dando erro no msm codigo da nova so que a nova da n erro ae fiquei confuso e n entendi fica dando erro no Code da imagen Clique para ver a imagen
dilorka- Iniciante
Créditos : 3