Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pegar item e por item no inventário por comando
2 participantes
Página 1 de 1
pegar item e por item no inventário por comando
Bom, eu estou aqui de novo para pedir-lhes que me ajudem, tô fazendo um sistema para quando o player clicar em um botão verificar se tem tal item e tal quantia e retirar do inventário o mesmo e em troca por outro item com tal quantia e se não tiver o a quantia que precisa para pegar o item ele mostrar uma mensagem! Pff é urgente!
Outra explicação: Tipo eu tenho 15 gold e clico em um botão para comprar um cajado que era 30 gold, e no botão ele iria verificar se eu teria os 30 gold, já como eu não tinha ele iria mostrar uma mensagem dizendo que eu não tinha gold suficiente para comprar aquele item, mas se eu tivesse os 30 gold ele iria pegar os 30 gold e trocar pelo cajado!
Obs: só quero o código para tirar item do iventário e por item e o do verificar se tem tal item
Outra explicação: Tipo eu tenho 15 gold e clico em um botão para comprar um cajado que era 30 gold, e no botão ele iria verificar se eu teria os 30 gold, já como eu não tinha ele iria mostrar uma mensagem dizendo que eu não tinha gold suficiente para comprar aquele item, mas se eu tivesse os 30 gold ele iria pegar os 30 gold e trocar pelo cajado!
Obs: só quero o código para tirar item do iventário e por item e o do verificar se tem tal item
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
Re: pegar item e por item no inventário por comando
Não entendi bem, mas parece que o sistema de Shop já tem isso ai.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Re: pegar item e por item no inventário por comando
eu sei que já tem no eo mas ta com bug, de qualquer forma eu já consegui, podem fechar aqui!
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5