Introdução
Como muitos jogos online são feitos com os famosos Netplays, fiquei preocupado com os jogadores.
Por exemplo, eu jogo na minha casa, e vou pra casa do meu tio, lá preciso fazer tudo de novo.
E por isso, é quase a mesma coisa que um jogo offline, só com a diferença que você pode ver os outros.
Então decidi fazer esse programa.
Download
Ainda não disponível.
Informações
Não espero vender o programa, mas parte de mim quer.
Esse programa não poderá vazar na internet, mas mesmo se vazar, irá ser inútil.
Para funcionar preciso configurar a source para cada jogo, então ninguém poderá pegar, e sair distribuindo.
O programa é um utilitário para os NetPlay, ele funciona com a maioria.
Porcentagem da criação:
|||||||||| - 90%
Versão FREE: 90%
Versão Paga: 70%
Imagens
Imagem do programa
Final
Muito obrigado por visitarem o tópico, espero terminar esse programa.
Créditos
Pescini
Fogomax
O trabalho SiS - Save in Server de Fogomax foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Como muitos jogos online são feitos com os famosos Netplays, fiquei preocupado com os jogadores.
Por exemplo, eu jogo na minha casa, e vou pra casa do meu tio, lá preciso fazer tudo de novo.
E por isso, é quase a mesma coisa que um jogo offline, só com a diferença que você pode ver os outros.
Então decidi fazer esse programa.
Download
Ainda não disponível.
Informações
Não espero vender o programa, mas parte de mim quer.
Esse programa não poderá vazar na internet, mas mesmo se vazar, irá ser inútil.
Para funcionar preciso configurar a source para cada jogo, então ninguém poderá pegar, e sair distribuindo.
O programa é um utilitário para os NetPlay, ele funciona com a maioria.
Porcentagem da criação:
|||||||||| - 90%
Versão FREE: 90%
Versão Paga: 70%
Imagens
Imagem do programa
Final
Muito obrigado por visitarem o tópico, espero terminar esse programa.
Créditos
Pescini
Fogomax
O trabalho SiS - Save in Server de Fogomax foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Última edição por Fogomax em Sex Mar 02, 2012 6:47 pm, editado 11 vez(es)