Bom, será um quebra galho, qualquer programador iniciante faz um desses, mas irá ajudar muitos cara, mas vender acho que não seria um boa.. Pra fazer um save in server de verdade não basta modificar os scripts, teria que refazer o server.
Você fala como se o VB fosse um lixo.. E como sabe se foi VB? Ninguém pode adivinhar isso, o visual é nada, pode ter sido no delphi, mas eu acho que foi no Java, pelos botões de fechar, maximizar. E se fosse no VB? Iria dar na mesma cara. E você deve ser um lixo em programação para já ir falando desse jeito, "programinhas inúteis"...
Kanupe escreveu:Sim ele é feito em VB eu sou programador faz anos e sei como funciona esse tipo de programinhas inúteis para roubar dinheiro.
Se você se sentiu ofendido a culpa não é minha e sim das minhas palavras.
Você fala como se o VB fosse um lixo.. E como sabe se foi VB? Ninguém pode adivinhar isso, o visual é nada, pode ter sido no delphi, mas eu acho que foi no Java, pelos botões de fechar, maximizar. E se fosse no VB? Iria dar na mesma cara. E você deve ser um lixo em programação para já ir falando desse jeito, "programinhas inúteis"...