@kanupe > mano nada é impossivel ... pode ser improvavel que funcione mas se funcionar Otimo .. mas acredito que melhor que isso seria o desenvolvimento de um NP com MySQL do que criar um programa para isso :/
Edit: 5min após o tópico ser trancado ele me comunicou emo então o tópico está liberado novamente. Edit2: Novamente a pedido do autor o tópico será trancado. Edit3: Tópico destrancado.
Vinks, vai ter a versão gratuita e a versão paga. Preciso fazer versão paga pq ficar editando a source, mudando favicon, imagens, themes, pro jeito que o usuário pedir, fica muito ruim. E vai ter uns 10 caras pedindo, ai não dá. Prefiro mesmo vender para os grandes projetos talvez.
acho que as pessoas se enteresariam em comprar um de save in host porque imagina só o cara vai da o server para o hoster e o cara não devolve e ainda desaparece, ai os players tudo perde tudo que tem.
aff jente esse cara so ta enrolando ele disse ke ia ficar pronto domingo e ate agr nada ' ai quem quizer ajuda fala comigo tem um Sistema de Save no server facinho sem ftp ainda ai eu testei e aprovo o topico dele e esse: