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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 1:49 pm

Proibir Venda de Item

Netplay Master V3.0 ou Superior


Introdução


Bom Galera, to sem tempo pra criar pra ensinar como foi feito, porem vou postar assim mesmo se tiverem duvida so perguntar no topico, fiz esse sistema a pedido de um Membro!

OBS: Tudo é apenas manipulação de array '-'

Imagens


ScreenShot:


Script

substitua o seu script Window_item por esse:
Versão So Itens:

Itens,Armas,Equipamentos:

insira os ID's dos itens aqui: ITENS_ID = [2,5,7];
Insira os ID's das armas aqui: WEAPONS_ID = [2,5,7];
Insira os ID's dos Equipamentos aqui: ARMORS_ID = [2,5,7];


Creditos


Nanzin ;

OBS: Se quiserem adaptação para o Window_item editado pelo RD12 (com Buttons de partes (Item,Armor,Weapon))
so me enviarem PM!


Última edição por Nanzin em Seg Fev 06, 2012 2:39 pm, editado 3 vez(es)

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Satheios Seg Fev 06, 2012 1:50 pm

Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida Fuckthashit )
Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por emilyoly Seg Fev 06, 2012 2:04 pm

Muito bm xD +1 cred

so uma coisa, pode me explicar as linhas q vc modifico?, é q meu script ta diferente por causa d scrollbar e outros sistemas xD

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:07 pm

@emily > as linhas modificadas foram essa aqui:
Código:
for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
      return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
      end

com isso eu verifico no "Banco de dados" de IDs, no Module Itens_Raros;

acredito que nao de nenhum problema no visual da Window por que isso é mecanica de jogo!

abraços

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por emilyoly Seg Fev 06, 2012 2:18 pm

Nanzin escreveu:@emily > as linhas modificadas foram essa aqui:
Código:
for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
      return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
      end

com isso eu verifico no "Banco de dados" de IDs, no Module Itens_Raros;

acredito que nao de nenhum problema no visual da Window por que isso é mecanica de jogo!

abraços

ata pensei q tinha mais coisas, xD Valeu Successful

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:36 pm

Nova Atualização no script:
Código:
#==============================================================================
# ** Window_Item
#------------------------------------------------------------------------------
#  By Marlos Gama
# Modified By: Nanzin
#==============================================================================
module Itens_Raros
  ITENS_ID = [2,5,7]
  WEAPONS_ID = [2,5,7]
  ARMORS_ID = [2,5,7]
end
 
class Window_Item2 < Window_Selectable3

  def initialize
    super(100, 85, 180, 196)
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindSkinA")
    self.back_opacity = 220
    @column_max = 5
    refresh
    self.index = 0
    self.z = 99999
  end

  def item
    return @data[self.index]
  end
 
  def refresh
    if self.contents != nil
      self.contents.dispose
      self.contents = nil
    end
    @data = []
    for i in 1...$data_items.size
      if $game_party.item_number(i) > 0
        @data.push($data_items[i])
      end
    end
    unless $game_temp.in_battle
      for i in 1...$data_weapons.size
        if $game_party.weapon_number(i) > 0
          @data.push($data_weapons[i])
        end
      end
      for i in 1...$data_armors.size
        if $game_party.armor_number(i) > 0
          @data.push($data_armors[i])
        end
      end
    end
    @item_max = @data.size
    if @item_max > 0
      self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
      for i in 0...@item_max
        #return if i > 20
        draw_item(i)
      end
    end
  end
 
def selecao
 
  if in_area?([40*0, 16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 0
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*1, 16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 1 if 1 != @data.size and 1 < @data.size
  return if item == nil
  end
 
  if in_area?([40*2, 16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 2 if 2 != @data.size and 2 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*3-16, 16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 3 if 3 != @data.size and 3 < @data.size
  return if item == nil
  end
 
  if in_area?([40*4-16, 16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 4 if 4 != @data.size and 4 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([0, 45*1, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 5 if 5 != @data.size and 5 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*1, 45*1, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 6 if 6 != @data.size and 6 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*2, 45*1, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 7 if 7 != @data.size and 7 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*3-16, 45*1, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 8 if 8 != @data.size and 8 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*4-16, 45*1, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 9 if 9 != @data.size and 9 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([0, 45*2-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 10 if 10 != @data.size and 10 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*1, 45*2-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 11 if 11 != @data.size and 11 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*2-16, 45*2-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 12 if 12 != @data.size and 12 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*3-16, 45*2-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 13 if 13 != @data.size and 13 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*4-16, 45*2-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 14 if 14 != @data.size and 14 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([0, 45*3-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 15 if 15 != @data.size and 15 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
 
  if in_area?([40*1, 45*3-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 16 if 16 != @data.size and 16 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*2-16, 45*3-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 17 if 17 != @data.size and 17 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*3-16, 45*3-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  self.index = 18 if 18 != @data.size and 18 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
  if in_area?([40*4-16, 45*3-16, 40, 45])
  return if $pegando_item_trade == true
  return if $pegando_item == true
  return if $pegando_item_loja == true
  return if $desequipar_arma == true
  return if $desequipar_armadura== true
  return if $desequipar_escudo == true
  return if $desequipar_helmet== true
  return if $desequipar_acessorio == true
  return if $desequipar_capa == true
  return if $desequipar_bota == true
  return if $desequipar_amuleto == true
  return if $desequipar_luva == true
  $memorizando = false #if 19 != @data.size and 19 < @data.size
  self.index = 19 if 19 != @data.size and 19 < @data.size
  return if item == nil
 end
 
end 
 
 
  def click
    if Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and in_area?
    return if $pegando_item_trade == true
    return if $pegando_item_loja == true
    return if $mouse_active == true
    return if $desequipar_arma == true
    return if $desequipar_armadura== true
    return if $desequipar_escudo == true
    return if $desequipar_helmet== true
    return if $desequipar_acessorio == true
    return if $desequipar_capa == true
    return if $desequipar_bota == true
    return if $desequipar_amuleto == true
    return if $desequipar_luva == true
    $pegando_item = true
    item = @data[index]
    return if item == nil 
    $mouse_iconfor = item.icon_name
    $game_temp.atualizar_mouse = true
  end
 
  if Input.pressed?(Input::Mouse_Right)
    if in_area?
     
  return if $mouse_active == true
  $mouse_active = true
  item = @data[index]
  if item.is_a?(RPG::Item)
  if $game_party.item_can_use?(item.id)
    target = $game_party.actors[0]
    used = target.item_effect(item)
    $game_system.se_play(item.menu_se)
    $game_player.animation_id = item.animation1_id
    if item.consumable
    $game_party.lose_item(item.id, 1)
    if item.common_event_id > 0
    $game_temp.common_event_id = item.common_event_id
    end
    refresh
    end
    end
  end
     
    else 
    $help_w.visible = false
    $help_w.active = false
    end
  end
 
end

def use_item_1(item_carregado)
  item = item_carregado#$data_items[1]
  if item.is_a?(RPG::Item)
  if $game_party.item_can_use?(item.id)
    target = $game_party.actors[0]
    used = target.item_effect(item)
    $game_system.se_play(item.menu_se)
    $game_player.animation_id = item.animation1_id
    if item.consumable
    $game_party.lose_item(item.id, 1)
    refresh
    end
    end
  end
end

def use_item_2(item_carregado2)
  item = item_carregado2#$data_items[1]
  if item.is_a?(RPG::Item)
  if $game_party.item_can_use?(item.id)
    target = $game_party.actors[0]
    used = target.item_effect(item)
    $game_system.se_play(item.menu_se)
    $game_player.animation_id = item.animation1_id
    if item.consumable
    $game_party.lose_item(item.id, 1)
    refresh
    end
    end
  end
end

def use_item_3(item_carregado3)
  item = item_carregado3#$data_items[1]
  if item.is_a?(RPG::Item)
  if $game_party.item_can_use?(item.id)
    target = $game_party.actors[0]
    used = target.item_effect(item)
    $game_system.se_play(item.menu_se)
    $game_player.animation_id = item.animation1_id
    if item.consumable
    $game_party.lose_item(item.id, 1)
    refresh
    end
    end
  end
end

def use_item_4(item_carregado4)
  item = item_carregado4#$data_items[1]
  if item.is_a?(RPG::Item)
  if $game_party.item_can_use?(item.id)
    target = $game_party.actors[0]
    used = target.item_effect(item)
    $game_system.se_play(item.menu_se)
    $game_player.animation_id = item.animation1_id
    if item.consumable
    $game_party.lose_item(item.id, 1)
    refresh
    end
    end
  end
end


def comprar_loja
  if $loja == true
if $pegando_item == true
if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $loja_w.in_area?
    $mouse_iconfor = "arrow"
    $game_temp.atualizar_mouse = true
    @item = $item_w.item
    if @item.is_a?(RPG::Item)
    return if @item.id == Item_Ouro::Item_Id.to_i
    end
    if @item == nil
      return
    end
    case @item
    when RPG::Item
      @number = $game_party.item_number(@item.id)
    when RPG::Weapon
      @number = $game_party.weapon_number(@item.id)
    when RPG::Armor
      @number = $game_party.armor_number(@item.id)
    end
    return if @number < $amount
    $game_party.gain_item(Item_Ouro::Item_Id.to_i,$amount * (@item.price/2))
    $game_party.lose_item(Item_Ouro::Item_Id.to_i,$amount * @item.price/2)
    $game_party.gain_gold($amount * (@item.price / 2))
    #$game_system.se_play($data_system.shop_se)
      case @item
      when RPG::Item
      for i in 0..Itens_Raros::ITENS_ID.size - 1
      return print("Item raro, Não pode ser Vendido!") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]
      end
        $game_party.lose_item(@item.id, $amount)
      when RPG::Weapon
        for w in 0..Itens_Raros::WEAPONS_ID.size - 1
          return print("Arma Rara, não pode ser vendida") if @item.id == Itens_Raros::WEAPONS_ID[w]
        end
        $game_party.lose_weapon(@item.id, $amount)
      when RPG::Armor
        for a in 0..Itens_Raros::WEAPONS_ID.size - 1
          return print("Armadura Rara, não pode ser vendida") if @item.id == Itens_Raros::ARMORS_ID[a]
        end
        $game_party.lose_armor(@item.id, $amount)
      end
    $item_w.refresh
    $loja_w.refresh
    $janela_gold_w.refresh
    $item_w.active = false
    $pegando_item = false
end
end
end
end

 def voltar_mouse
  if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left)
  $mouse_iconfor = "arrow"
  $game_temp.atualizar_mouse = true
  $pegando_item = false
  $pegando_item_loja = false
  $pegando_item_trade = false
  $desequipar_arma = false
  $desequipar_armadura = false
  $desequipar_escudo = false
  $desequipar_helmet = false
  $desequipar_acessorio = false
  $desequipar_capa = false
  $desequipar_bota = false
  $desequipar_amuleto = false
  $desequipar_luva = false
 end
 end


  def draw_item(index)
    item = @data[index]
    return if index > 19
    case item
    when RPG::Item
      number = $game_party.item_number(item.id)
    when RPG::Weapon
      number = $game_party.weapon_number(item.id)
    when RPG::Armor
      number = $game_party.armor_number(item.id)
    end
    x = index % @column_max * (width/@column_max - 6)
    y = index / @column_max * 32
    rect = Rect.new(x, y, self.width / @column_max - 32, 32)
    self.contents.fill_rect(rect, Color.new(0, 0, 0, 0))
    bitmap = RPG::Cache.icon(item.icon_name)
    if item.is_a?(RPG::Item)
    if item.id != Item_Ouro::Item_Id.to_i
      opacity = 255
      self.contents.font.color = normal_color
    else
      opacity = 128
      self.contents.font.color = Color.new(128,128,128)
    end
    else
    opacity = 255
    self.contents.font.color = normal_color
    end
    #opacity = self.contents.font.color == normal_color ? 255 : 128#255
    self.contents.blt(x, y + 2, bitmap, Rect.new(0, 0, 24, 24), opacity)
    if item.id == 33
   
    if number < 1000
    self.contents.draw_text(x - 6, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
    elsif number > 10000
    self.contents.draw_text(x - 7, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
    elsif number == 10000
    self.contents.draw_text(x - 7, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
   
    elsif number > 100000
    self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 32, 32, number.to_s, 2)
    elsif number == 100000
    self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 32, 32, number.to_s, 2)
   
    else
    self.contents.draw_text(x - 4, y + 9, 34, 32, number.to_s, 2)
    end
   
   
    else
    self.contents.draw_text(x + 2, y + 9, 24, 32, number.to_s, 2)
    end
  end

end

Agora voce tbm pode restringir venda de Armas e Equipamentos!

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Reborn Seg Fev 06, 2012 2:39 pm

Vinks escreveu:Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! 2938270996 )
Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!
Eu to sem net .-.

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Muito bom, mas se o item não puder ser jogado fora não vai acabar com o espaço? xD +1 Wink

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 2:40 pm

*~ReborN~* escreveu:
Vinks escreveu:Eu que pedi esse tuto!! (Na verdade era uma duvida [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! 2938270996 )
Muy bueno, ainda nao pude testa pq minha equipe ta de ferias e.e
E eu queria adaptação pro do RD12 plss!!
Eu to sem net .-.

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Muito bom, mas se o item não puder ser jogado fora não vai acabar com o espaço? xD +1 Wink

Por isso são só ID's predefinidos nao todos '-'

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Fev 06, 2012 3:27 pm

Depois eu testo parece ser legal o bom que se eu quiser em vez de aparecer a mensagem (item raro não pode ser vendido) eu coloco (item quest não pode ser vendido), quando eu testar e funfa eu te dou 1cred pois não estou no meu not Successful

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[Dispondo] Proibir Venda de Item Raro! Empty Re: [Dispondo] Proibir Venda de Item Raro!

Mensagem por Nanzin Seg Fev 06, 2012 3:40 pm

fetelk13 escreveu:Depois eu testo parece ser legal o bom que se eu quiser em vez de aparecer a mensagem (item raro não pode ser vendido) eu coloco (item quest não pode ser vendido), quando eu testar e funfa eu te dou 1cred pois não estou no meu not Successful

voce pode colocar a mensagem que quiser!
so editar na linha:
Código:
 return print("Mensagem aqui") if @item.id == Itens_Raros::ITENS_ID[i]

abraços

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