RD12 Rules demais, esse cara devia ser mod (e.e ').
A não, mas você não conversa no msn
e.e '
A não, mas você não conversa no msn
e.e '
Olha cara eu acho que voces nao
deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem
confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão
torna-los da staff, aguardem...
Essa é a minha opinião
Eu
curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que
posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!
Mais o que acontece é que no início a aldeia tava começando e não tinha moderadores e ai com o tempo colocamos pessoas que se dedicaram para isso, depois retiramos todo mundo da staff e fizemos uma nova, então não tem que passar 1 ano pra virar moderador, pelo menos não nesses casos citados.KaiqueHunter escreveu:Olha cara eu acho que voces nao
deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem
confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão
torna-los da staff, aguardem...
Essa é a minha opinião
Eu
curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que
posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!
Primeiro Forum que vejo,que o pessoal passa de Membro a Moderador,não estou apontando nomes de ninguem,mas em Foruns mais estruturados é normal um Membro virar um Membro de Honra(Ou outro cargo) e depois passar a virar Mod,e em seguida Moderador Global,e em caso de ausencia de ADM's o mesmo pode vir a virar ADM.
Odeio essas pessoas ridículas que acham que agente tem essas intenções.JuanCollin escreveu:Olha cara eu acho que voces nao deveriam encher pra virar moderadores, quando os adms acharem que podem confiar em voces e que voces são qualificados para o cargo eles irão torna-los da staff, aguardem...
Essa é a minha opinião
Eu curto a aldeia assim com poucos membros, pois conheço todos e acho que posso contar com a maioria, assim o forum fica mais unido!
JuanCollin escreveu:Eu vi no tópico e em alguns posts que você queria se tornar da staff, deixe sua ideía e nao baixe o nivel...
EDIT: Eu acho que o leon sim merecia um cargo na staff...