Marlos Gama escreveu:Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?
Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.
Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.
O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.
@TheSilver
Ainda não temos estagiários no forum4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
Esse 4º num indicava numero mais se vc ver ter na ordem das mensagens
deve ser por isso que nunca vi nenhum se não tem tire esse grupo ue