Olá pessoal da Aldeia. Eram 1:30 - 2:30 da madrugada que eu e o Leon Mega Maker estamos conversando no msn.
Notamos que começamos a falar da aldeia, e, por ventura, um longo assunto começou.
Estavamos pensando assim:
- Agora que a MRM está fechada, era pra Aldeia ter mais membros, uns 10 mil.
- Mas o porque não ter ? - Pelo conteúdo e visual do fórum.
Floods pra lá, floods pra cá.
Moderadores? KK'
O único que faz o seu serviço e MUITO BEM, é o nosso querido Carlos Henrique (Nietore).
Nanzin = Não vi nenhum tópico movido por ele até agora. (Vamos combinar que o Nanzin fica mais floodando do que fazendo seu trabalho).
Felix = Entra de vez em quando, mas não move nada e.e
Lucky = Mesma situação do Felix.
Paulo = Entra as vezes, ele é bom até.
Mayk = Quase nunca entra na Aldeia, não merece o cargo de moderador.
-> O que estávamos pensando em pedir:
Tirar o cargo de Estagiário pois não é nem um pouco usado e acrescentar Coordenador.
Que seria um sub-adm para arrumar essa joça.
O conteúdo do fórum está poluído, ninguém ajuda, só o querido Nietore (E.E - Não sou gay em ).
Então, eu e o Leon queríamos que criassem isso e nos colocassem de Coordenadores pois temos capacidade e idéias melhores. (Mais ao Leon, pois ele é mais "experiente" e ele é mais conhecido por vocês, mas se me derem uma chance, não irei desapontar.)
IDEIAS
-> Mudarmos o Layout, porque esse novo não ficou nada a ver.
-> Nas buttons Iniciar, Portal (etc) mudar pra algo mais moderno, tirar esse style .forumeiros.com
-> Mudar essas ranks, pelo amor do meu Santo Deus, essas estão ultrapassadas, fiz umas muito mais modernas aqui.
-> Adicionar um pouco mais de novas áreas (arrumar as áreas antigas). Como por exemplo:
Todos sabem que em Jogos Online tem mais projetos parados e cancelados do que os em progresso, então que criassem um sub-fórum nessa categoria pra por os jogos que estão parados e cancelados (ou).
-> Fazer eventos semanais ou mensais, isso atrai muita gente, fazer de cada categoria, exemplo:
Concurso de Mapper XP e VX, Concurso de Design, Concurso de "scripts" dentre outros que serão revelados se aprovarem nós e.e.
Galera, nós prometemos que arrumamos a Aldeia, vocês vão ver.
Obs: Eu e Leon combinamos de postar a nossa conversa do msn (que tem mais detalhes) só se um adm pedir.. GRATO
Última edição por Vinks - em Sáb Jan 21, 2012 2:47 am, editado 2 vez(es)