O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

+8
Raphael
Nanzin
Nietore
Mayk
DFox
emilyoly
LeonM²
lovins
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 12:59 pm

São ótimas ideias cara, realmente estou surpreso, gostei muito do que você falou, a ideia do link pra adicionar no site do Batalha RPG é muito show, se você realmente fizer tudo isso que esta dizendo ai tenho certeza que será um bom moderador!

Parabéns pelas ideias!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

Mensagem por Nanzin Qui Jan 05, 2012 1:00 pm

Nossa que desnecessario!, axo que deveria ajudar mesmo sem um Cargo em Questao ;/

sinceramente minha visao de voce acaba de se tornar "Mercenário"

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por LeonM² Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

como eu disse muitas coisas ai só podem ser feitas por ADMs pq eles tem ediçoes do forum, os mod só aplicam as regras trancam e movem os topics e dão avisos de floods e essas coisas, se vc for mod o maximo que pode fazer disso tudo é dar ideias ao Marlos e ao Hugo, e tem uns que vai poder fazer, mas tem varias coisas ai que seria plagio de outros foruns
edit: fui atropelado e concordo com o Nanzin e com o Lucky. esse apelo não vai te ajudar em nada
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 1:17 pm

Se ser moderador fosse apenas mover tópicos, tranca-los e avisa-los de floods, acho que não existiria o tópico de recrutamento, e a antiga equipe não teria saído, eu também concordo da parte de que você não tem que prometer nada nem dizer que vai fazer, e sim tem que merecer, mas vamos ser sinceros, vocês também estão querendo o cargo, e deveria fazer o mesmo que ele, apresentar ideias ao envés de ficar falando que isso é desnecessário, se for pra escolher moderador pelo que ele já fez , tenho certeza que a maioria dos membros se encaixa no perfil de ser um ;x

Se vocês repararem no tópico do Darkmel ele expressa oque realmente ele quer fazer pela aldeia, não só ficar movendo, deletando, parando brigas, e avisando floods não.

A maioria das ideias que ele teve eu apoio!

Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 1:21 pm

Nietore você acha que todos deviam fazer isso?

Uma coisa que na sinceridade mesmo, eu farei pelo fórum se for da staff é um mascote pro fórum e seus emoticons :)
Mas também não adianta encher de promessas que não vai cumprir, somente as que você tem certeza Very Happy

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por Raphael Qui Jan 05, 2012 1:28 pm

O fórum já tem um mascote. XD
Mas eu concordo com o Nanzin, a idéia é fazer as coisas (ou pelo menos começar) antes de se tornar mod e depois continuar.
Raphael
Raphael
Iniciante
Iniciante

Créditos : 16

Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 1:29 pm

Sim, mas não tem emoticons, sem ser os meme's e essas carinhas default x]

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 1:34 pm

Sabe o que foi que eu vi no tópico dele a primeira vez que eu vi?
Duas coisas que eu valorizo muito chamada "Iniciativa e Atitude"
Quem realmente quer corre atrás, oportunidade nunca bateu na minha porta!

T+ Boa Sorte a todos!

Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Mensagem por wallace123 Qui Jan 05, 2012 1:43 pm

Concordo com tudo o que o nietore disse.
e é sempre bom correr atrás do que achar que vai se ganhar algo sem uma iniciativa Successful.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 94JxvO que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 ICU4UuCrHDm5AO que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 Ibnth6gSDk98m7O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por LeonM² Qui Jan 05, 2012 1:53 pm

Nietore: desculpe acho que me expressei mal quero dizer isso é o basico que um mod deve fazer, os outros mal faziam isso.
on topic:
cara vc ajudou poko a aldeia agr que abriram vagas vc quer ser mod e ta prometendo td isso, desse jeito vc ñ merece ser mod.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo