Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.
+8
Raphael
Nanzin
Nietore
Mayk
DFox
emilyoly
LeonM²
lovins
12 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.
São ótimas ideias cara, realmente estou surpreso, gostei muito do que você falou, a ideia do link pra adicionar no site do Batalha RPG é muito show, se você realmente fizer tudo isso que esta dizendo ai tenho certeza que será um bom moderador!
Parabéns pelas ideias!
Parabéns pelas ideias!
sinceramente minha visao de voce acaba de se tornar "Mercenário"
sinceramente minha visao de voce acaba de se tornar "Mercenário"
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
como eu disse muitas coisas ai só podem ser feitas por ADMs pq eles tem ediçoes do forum, os mod só aplicam as regras trancam e movem os topics e dão avisos de floods e essas coisas, se vc for mod o maximo que pode fazer disso tudo é dar ideias ao Marlos e ao Hugo, e tem uns que vai poder fazer, mas tem varias coisas ai que seria plagio de outros foruns
edit: fui atropelado e concordo com o Nanzin e com o Lucky. esse apelo não vai te ajudar em nada
edit: fui atropelado e concordo com o Nanzin e com o Lucky. esse apelo não vai te ajudar em nada
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Se ser moderador fosse apenas mover tópicos, tranca-los e avisa-los de floods, acho que não existiria o tópico de recrutamento, e a antiga equipe não teria saído, eu também concordo da parte de que você não tem que prometer nada nem dizer que vai fazer, e sim tem que merecer, mas vamos ser sinceros, vocês também estão querendo o cargo, e deveria fazer o mesmo que ele, apresentar ideias ao envés de ficar falando que isso é desnecessário, se for pra escolher moderador pelo que ele já fez , tenho certeza que a maioria dos membros se encaixa no perfil de ser um ;x
Se vocês repararem no tópico do Darkmel ele expressa oque realmente ele quer fazer pela aldeia, não só ficar movendo, deletando, parando brigas, e avisando floods não.
A maioria das ideias que ele teve eu apoio!
Se vocês repararem no tópico do Darkmel ele expressa oque realmente ele quer fazer pela aldeia, não só ficar movendo, deletando, parando brigas, e avisando floods não.
A maioria das ideias que ele teve eu apoio!
Uma coisa que na sinceridade mesmo, eu farei pelo fórum se for da staff é um mascote pro fórum e seus emoticons :)
Mas também não adianta encher de promessas que não vai cumprir, somente as que você tem certeza
Uma coisa que na sinceridade mesmo, eu farei pelo fórum se for da staff é um mascote pro fórum e seus emoticons :)
Mas também não adianta encher de promessas que não vai cumprir, somente as que você tem certeza
Mas eu concordo com o Nanzin, a idéia é fazer as coisas (ou pelo menos começar) antes de se tornar mod e depois continuar.
Mas eu concordo com o Nanzin, a idéia é fazer as coisas (ou pelo menos começar) antes de se tornar mod e depois continuar.
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
Sim, mas não tem emoticons, sem ser os meme's e essas carinhas default x]
Duas coisas que eu valorizo muito chamada "Iniciativa e Atitude"
Quem realmente quer corre atrás, oportunidade nunca bateu na minha porta!
T+ Boa Sorte a todos!
Duas coisas que eu valorizo muito chamada "Iniciativa e Atitude"
Quem realmente quer corre atrás, oportunidade nunca bateu na minha porta!
T+ Boa Sorte a todos!
e é sempre bom correr atrás do que achar que vai se ganhar algo sem uma iniciativa .
e é sempre bom correr atrás do que achar que vai se ganhar algo sem uma iniciativa .
Nietore: desculpe acho que me expressei mal quero dizer isso é o basico que um mod deve fazer, os outros mal faziam isso.
on topic:
cara vc ajudou poko a aldeia agr que abriram vagas vc quer ser mod e ta prometendo td isso, desse jeito vc ñ merece ser mod.
on topic:
cara vc ajudou poko a aldeia agr que abriram vagas vc quer ser mod e ta prometendo td isso, desse jeito vc ñ merece ser mod.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Página 2 de 3 • 1, 2, 3