Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aumentando a Tela do Jogo
+8
BrunoFox
miocs
capitãoplaneta
gustavotx
lgomes.leo
OmegaZero
Vitinho
Valentine
12 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aumentando a Tela do Jogo
Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
iRodrigo- Novato
Créditos : 0
iRodrigo escreveu:Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
Olá @iRodrigo, aqui não temos o costume de Reviver Tópicos postando diretamente no mesmo... mas confesso que com essa "regra" chega a ser um crime impedir os novatos de postar c.c até porque nem todos estão atentos as regras e bons costumes dos Aldeãusss...
Toda via, sugiro eu, na minha condição Profanica e de Fada; Que você crie um Topico novo, na area de Duvidas/Ajuda, e traga o problema, se usou algum tutorial, marque o tutorial para que possamos ver e assim lhe dar uma solução limpa.
Imagine um topico muito antigo, onde o dono nem mesmo faz parte ainda da comunidade, e com inumeros e inumeros post, ninguem conseguiria ler tudo para poder lhe prestar auxilio >< Por isso essa é a indicação.
A equipe fica no aguardo e assim que possivel nós tentaremos juntos achar uma solução para seu problema.
Bju de Luz Escura.
Créditos : 130
Acho que em alguns tópicos assim como esse de tutorial se a pessoa tem uma dúvida, acho que essa regra não devia ser aplicada é meio bobo, agora um tópico por exemplo de 2012 de um jogo que ta off ai é outra história... abraços, acho que deveria ser mudado esse critério.Profane ~ escreveu:iRodrigo escreveu:Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
Olá @iRodrigo, aqui não temos o costume de Reviver Tópicos postando diretamente no mesmo... mas confesso que com essa "regra" chega a ser um crime impedir os novatos de postar c.c até porque nem todos estão atentos as regras e bons costumes dos Aldeãusss...
Toda via, sugiro eu, na minha condição Profanica e de Fada; Que você crie um Topico novo, na area de Duvidas/Ajuda, e traga o problema, se usou algum tutorial, marque o tutorial para que possamos ver e assim lhe dar uma solução limpa.
Imagine um topico muito antigo, onde o dono nem mesmo faz parte ainda da comunidade, e com inumeros e inumeros post, ninguem conseguiria ler tudo para poder lhe prestar auxilio >< Por isso essa é a indicação.
A equipe fica no aguardo e assim que possivel nós tentaremos juntos achar uma solução para seu problema.
Bju de Luz Escura.
Também azacho c.c nunca vi algo errado em "ressuscitar" um topico, mas gera toda a need de ter de reler mil threats ou como falei o dono nem mesmo as vezes faz mais parte da comunidade c.c
Mas isso ai é decisão de cima, do povo que Gama nas coisas.
Mas isso ai é decisão de cima, do povo que Gama nas coisas.
Créditos : 130
Página 3 de 3 • 1, 2, 3